Estava dando uma “fuçadinha” nos conteúdos publicados no site da Nubank e me deparei com o seguinte artigo:
E fiquei simplesmente encantada com vocês. Sério!
#NuLove
Estava dando uma “fuçadinha” nos conteúdos publicados no site da Nubank e me deparei com o seguinte artigo:
E fiquei simplesmente encantada com vocês. Sério!
#NuLove
O Nubank acertou em cheio no atendimento diferenciado que os Xpeers fazem. Eles realmente se colocam no lugar do cliente e querem resolver o problema. O oposto ocorre, por exemplo, no atendimento de operadoras de telefonia, que possuem script para atender (algo meio robótico) e querem se livrar o quanto antes do cliente.
Eu não tive problemas ainda pra precisar entrar em contato com os Xpeers. Também quero testar esse atendimento deles e quem sabe ter uma experiência WoW kkkk.
Se precisar pode ter certeza que é o melhor. Precisei uma vez e o atendimento foi sem igual.
Eu estava meio capenga, mas hoje ao conceder o cartão pra meu filho, o Nubank renovou nossos votos…