Mais alguém

Alguém com dificuldade para acessar a conta Nubank??? A mensagem que aparece é pra tentar novamente mais tarde :pleading_face:

3 curtidas

Acabei de acessar, Vivian. Tudo dentro da normalidade.

7 curtidas

Igualmente @anon30102627, tá normal aqui. Por via de dúvida, você tá usando a versão beta do iOS 17? Pergunto porque alguns clientes relataram incidentes na comunidade, mas de qualquer forma, veja se tem alguma atualização do App na loja de aplicativos ou tente alternar entre o 4G/Wi-fi para ver se resolve.

6 curtidas

IOS 16.5.1 (versão atual) está ok pra mim aqui, um leve lentdão no carregamento da aba de investimentos e nucoin mas deve ser minha internet

2 curtidas

Olá pessoal.
Então, nunca tinha visto isso no App, mas alguns minutos depois que eu postei aqui esse tópico eu pude acessar novamente e vi o meu saldo disponível lá normal…

Já faço parte dessa comunidade há muito tempo e sempre que ocorre alguma coisa eu venho aqui.

Obrigada pelo feedback de vocês

4 curtidas

Estou com o mesmo problema depois que atualizei pra beta 3 do iOS !7, no meu caso é inviável fazer downgrade/resetar backup. Espero que corrijam logo, agora não sei se é deve ser a Apple ou a NuBank…

1 curtida

No meu saiu do aplicativo, e iniciar colocando o CPF e a senha de oito números