Mais alguém ai está in love com a Nubank?

Estava dando uma “fuçadinha” nos conteúdos publicados no site da Nubank e me deparei com o seguinte artigo:

E fiquei simplesmente encantada com vocês. Sério!
#NuLove :purple_heart:

8 Curtidas

O Nubank acertou em cheio no atendimento diferenciado que os Xpeers fazem. Eles realmente se colocam no lugar do cliente e querem resolver o problema. O oposto ocorre, por exemplo, no atendimento de operadoras de telefonia, que possuem script para atender (algo meio robótico) e querem se livrar o quanto antes do cliente.

Eu não tive problemas ainda pra precisar entrar em contato com os Xpeers. Também quero testar esse atendimento deles e quem sabe ter uma experiência WoW kkkk.

3 Curtidas

Se precisar pode ter certeza que é o melhor. Precisei uma vez e o atendimento foi sem igual.

1 Curtida

Eu estava meio capenga, mas hoje ao conceder o cartão pra meu filho, o Nubank renovou nossos votos… :grin::grin::grin::grin:

2 Curtidas