Mais aumentoo

Muitoooo feliz pq eu recebi mais um super aumento no meu limite kkkkk valeu roxinho :slight_smile: :purple_heart:

9 curtidas

Parabéns, use com responsabilidade

5 curtidas

Parabéns @ana.zambaldi. Use com sabedoria.

:purple_heart::purple_heart::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Estou aguardando o dia de eu receber meu primeiro aumento. Mas estou muito feliz do Nubank ter me dando essa oportunidade. Obrigada Nubank :heart_eyes:

3 curtidas

Quem sabe vc não esteja nos 35 milhões de clientes q vão receber aumento. :hugs::hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Quem sabe né…Vou aguardar

1 curtida

Parabéns Ana, é pq vc mereceu!

1 curtida

Parabéns, espero que use com moderação haha… :purple_heart:

1 curtida

Agora já sabe né?
É hora de sair pelo mundo comprando tudo que ver pela frente né não?
:smiley:

2 curtidas

Comprar com moderação :blush:

2 curtidas

muito obrigada, pode deixar kkk

1 curtida

vai usando só o crédito, até pra compra pequena, antecipa os pagamentos quando possível, e logo terá seu aumento!

1 curtida

valeu haha :purple_heart:

2 curtidas

exatamente kkkkk primeira coisa que fiz foi compras e entrei na academia, mas é para um bem maior hehe

obrigada!! :purple_heart:

1 curtida

Parabéns, @ana.zambaldi! Usa e abusa desse limite mas, com moderação! :wink:

4 curtidas

Parabéns!
Receber um email com o aumento de limite é muito prazeroso.
Espero que todos aqui passem por isso.

4 curtidas

O que fazer pra conseguir limite de crédito??

1 curtida

Você tem que usar muito o cartão todos os meses e pagar as faturas antecipadas. Se seu limite for muito baixo, você pode ir usando o limite todo e ir pagando para liberar, ai o Nubank entende que te dar mais crédito é uma ótima opção, pq além de usar muito vc paga em dia. É isso que eu faço desde quando meu limite era só 50$.

Você definitivamente não pode afirmar nada, “e logo terá seu aumento” praticamente todo mundo faz o que você citou ai, mas não é todos que recebem aumentos!

1 curtida