Mais aumentoo

Tenho esperança que comigo não será assim.:pray:

1 curtida

eu fiz isso e fui de 50 a 4800… não tenho renda declarada e consegui fazendo isso que todo mundo faz! boa sorte e mais doçura no seu coração e bolso

2 curtidas

vai sim! tem gente com pensamento muito negativo sobre as coisas e que acabam desanimando a gente, mas no tempo certo vc vai ter seu aumento! segue as dicas e confia :white_heart:

2 curtidas

Tu não morreu Heisenberg?

1 curtida

Exato o Nubank aumenta quando eles querem, não existe dica nenhuma q funcione! se dica pra aumento de limites funcionasse realmente, era vendida! pior de tudo que alguns mentem sobre seu limite, pra pode bajular e defender banco!

1 curtida

se tem gente que mente limite já não sei… se vc não foi o queridinho, só lamento!

Essa opção serve pra vc pegar o saldo da sua conta (dinheiro) e adicionar de limite. Por exemplo, você tem um limite de 500$ e saldo de 200$ na conta, você pode adicionar esses 200 e ficar com limite de 700$, entendeu? Foi uma maneira que o nubank encontrou de disponibilizar solucionar o problema de aumento que a maioria das pessoas sofrem.

2 curtidas

Bom dia NuLovers!

1 curtida

Além disso de usar o cartão e pagar direito, é interessante manter o seu score alto e movimentar dinheiro na sua conta todos os dias, você pode fazer transferência pra uma outra conta sua e depois mandar o dinheiro de volta pro Nu, quanto mais a sua vida financeira for ativa, o Nubank vai entender que você tem condições de pagar uma fatura mais alta e vai liberando os limites. Eu não recebia aumento de jeito nenhum, até o dia que o c6 bank me deu um limite de 2200, no outro dia o nu liberou pra mim 2000, acho que isso influencia também. Tente movimentar ao máximo sua conta todos os dias e cuide do seu score, e tenha paciência, sou cliente nu desde 2018 e meu pedido de aumento foi negado tantas vezes que eu desisti de pedir e agora eles aumentam pra mim do nada. Já é o segundo aumento que recebo em menos de 4 meses só usando essas táticas que te ensinei. Boa sorte!

Anexei uma foto dos meus e-mails, várias respostas com o aumento negado e os e-mails informando que meu limite aumentou.

1 curtida

Conselho q eu te dou, use o cartão da maneira q vc pode, nao se endivide pra tentar aumentar limite, pq tudo isso nao vale a pena na Nubank, eles aumentam na hr q eles querem, desconsidere essas dicas furadas ai!

1 curtida

Vendo tudo e retendo o que é bom :blush:

1 curtida

Dica furada? Tá precisando treinar a sua interpretação de texto meu caro, ele me perguntou para que servia a função e eu apenas respondi, em momento algum eu falei pra ele fazer isso. Abaixa sua bola aí hehehe

3 curtidas

@ana.zambaldi eu entendi você

1 curtida

Obrigada, Celeste! Criei esse tópico apenas para comemorar o meu aumento de limite, mas é triste ver que isso incomoda muita gente…

4 curtidas

@ana.zambaldi Sua conquista me alegra e me incentiva a continuar acreditando

1 curtida

Eu costumo receber aumentos fazendo isso. Mas mesmo não sendo regra, é melhor fazer isso que atrasar pagamentos e ter score baixo.

Seu tópico é uma alegria para todos!!! Parabéns! Eu já recebi aumentos fazendo quase tudo que você falou!

1 curtida