Mais chances para maior limite

Pessoal,

Pra quem está com o limite baixo, qual seria a melhor forma de solicitar o aumento ??

Bom, esse é um ponto delicado do Nubank, é um quesito que ao meu ver falta transparência, mas respondendo a sua pergunta existem alguns bons costumes digamos assim, como pagar sempre em dia suas faturas ou se possível antecipadamente, não possuir vários cartões em outras instituições pois seu crédito no mercado é analisado, possuir uma renda compatível com o limite solicitado, ter um bom score no Serasa, Boa Vista, etc, não ter seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, usar sempre a totalidade do seu limite atual. É válido ressaltar que são dicas, não quer dizer necessariamente que você terá seu limite aumentado, pois vejo muitos membros aqui da comunidade que atendem a todos os quesitos, mas mesmo assim não conseguem aumento, em contrapartida há membros que ainda estão em busca do primeiro emprego e conseguiram 10k pra mais de limite inicial.

1 curtida

A melhor forma é pelo App, mas existem algumas boas práticas que, acredito, ajudam bastante nisso.

Ano passado pedi um aumento pelo blog o atendente me disse que não era possível naquele momento, porém uma semana depois tive um novo limite pré aprovado.

Não solicitar.
Se o Nubank não te atende, substitua por outro.

Pessoal, nunca solicitem aumento de limite pelo app, pois além de ser realizada uma consulta no seu nome e seu score cair a chance de não ter aumento é grande, eu mesmo nunca tive um aumento sequer assim.
Consigo aumento a cada 60 dias apenas movimentando bastante o cartão e realizando pagamentos antecipados, simples assim.

@EdinhoXp por curiosidade, essa informação de que quando se pede aumento pelo app o CPF é consultado e isso pode afetar o score procede? Pergunto porque eu tenho o Serasa Antifraude e toda vez que alguma empresa consulta meu CPF eu sou notificado e até hoje não recebi notificação referente ao Nubank. Acredito que essa informação é mais crença popular sabe, alguém poderia informar ao certo? Há algum canal do Nubank onde essa informação é disponibilizada? Porque se toda vez que alguém pedisse aumento pelo app gerasse uma consulta ao CPF creio que 90% dos usuários (eu nessa) estariam com Score negativo até :sweat_smile:

Eu acompanho pelo portal da Serasa, no mesmo momento que realizei o pedido de aumento de limite já apareceu que meu score caiu tantos pontos, mas engraçado que não apareceu informação que meu CPF foi consultado.

1 curtida

Poxa foi assim em tempo real? Será que foi alguma coincidência? Comigo nunca ocorreu isso. Curioso.

Coincidência ou não meu score de 900 hoje esta em 500, realizava vários pedidos todos os dias, agora nunca mais.

2 curtidas

Aí é tenso, sendo assim o melhor a fazer é não ficar solicitando mesmo.

Exatamente, até mesmo porque a cada 60 dias aproximadamente tem uma nova análise, e sempre tenho os aumentos, então quem realmente utiliza o cartão e antecipa os pagamentos também terão aumento.

1 curtida