Mais crédito

Estou contente com a conta do Nubank. O único problema é o limite do cartão, que não consigo aumentar. Tenho um limite de 20.000,00 no BB, e de apenas 6.000,00 no Nubank. Por esse motivo, tenho que manter as duas contas. Gostaria de fazer a portabilidade de salário e encerrar a conta no BB, mas com esse limite não dá.

1 curtida

Talvez pelo fato de você já ter um bom limite no BB o do Nubank não aumenta pois o crédito máximo para o seu perfil já está todo atribuído para você. Mas isso é só uma suposição.

E sobre a portabilidade, nada impede de você fazer para o Nubank. Caso você precise de algum valor no BB é só fazer um Pix. Além disso, isso pode influenciar positivamente na concessão de limite.

8 curtidas

Boa noite @gilcamargo!
Além das dicas que o @endydealmeida lhe forneceu, vale ficar de olho no que o app te informou como motivo para o aumento não ter saído naquele momento. A funcionalidade é mais bem detalhada no tópico abaixo:

5 curtidas

Sou defensor da mesma “teoria” do @endydealmeida !

Lembrando que, é bem provável que seu histórico no BB seja recheado de atividades ao longo dos tempos (por isso o BB investiu tanto em você)

O NUBANK talvez precise do mesmo tempo (ou até mais) com o mesmo comprometimento, para poder “talvez” virar o jogo…

Isso é bem difícil com o orçamento dividido.

Se está podendo pagar os custos do BB e ele lhe traz benefícios, sua ideia de não trocar no momento é muito válida.

Eu faço o mesmo.

Aqui temos Nubank, Itaú e Caixa… cada um com suas particularidades.
Quando uma única instituição tiver tudo o que precisamos, certamente concentraremos todos os nossos recursos ali.

2 curtidas

Agradeço as respostas de todos. Não estou “curtindo” porque nem sei como se faz isso,se é que dá prá fazer. Desculpem a minha ignorância.

1 curtida

Para curtir uma postagem, basta clicar no “coração” abaixo de cada post. :wink:

image