Mais curtido por… 💜

No campo “resumo” é possível ver toda nossa participação aqui na Comunidade, como curtidas, comentários, tópicos, etc…

E achei bacana o item “mais curtido por”, pois demonstra os colegas da Comunidade que mais curtem as nossas postagens ou comentários. Então, venho aqui registrar minha gratidão à vocês:
@Vittoria_Cunha @Kleber_Vieira1 @Tarcizio_Mendes_Juni @ClaudioSilvaDigital @RafaelH e @Everton_J_da_Silva

Muito obrigado pelo apoio e estamos juntos :pray:t3::blush::purple_heart: Espero poder aprender muito com vocês e compartilhar também o pouco que eu sei, para que eu possa crescer aqui dentro. Abraços :hugs:

41 curtidas

Muito obrigado @ThiagoMoura!

Continue interagindo e curtindo ao máximo a Nucommunity, torne-se cada vez mais engajado nesse espaço especial.

Continue com seu ótimo trabalho, ajudando a todos que precisam e espero vê-lo em breve com um nível muito alto de engajamento! Estamos aqui para apoiarmos e ajudarmos uns aos outros, então conte com a gente sempre que precisar.
.

Obrigado pelo carinho e pelo agradecimento, estamos juntos nessa! :purple_heart::clap:

24 curtidas

Assim seja! :pray:t3::crossed_fingers:t3:Muito obrigado mais uma vez e estamos juntos :facepunch:t3::tada::purple_heart:

20 curtidas

Tamos juntos brother! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Acabei de curtir esse topico tambem. :rofl::rofl::rofl:

Obs: Só não vou curtir as mensagens que tu falar de UV mais. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Brincadeira viu! :hugs:

17 curtidas

Ainda bem que curtiu né!? Kkkk

Sacanagem viu… só porque você já tem o seu né!? Kkkkk Tô zoando… mas acho que foi você mesmo quem disse pra eu pedir até na NuInvest, ou tô confundindo? Ahaha enfim… faz uma campanha aí para o meu UV! :rofl::rofl::rofl::facepunch:t3:

17 curtidas

@ThiagoMoura Valeu TMJ

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

14 curtidas

Hahha

Vlww e já curtir esse post também,

E tô na torcida pó seu UV,

Próximo post que vou curtir seu vai ser um de você avisa do que chegou o UV e mostrando o unboxing…

16 curtidas

@Everton_J_da_Silva amém, assim seja, que o Nubank te ouça! Hehe :pray:t3::crossed_fingers:t3::hugs::purple_heart:

16 curtidas

Esse campo é a prova de que o @Julian_Lopes, o @Alexandre_Niess, a @Vittoria_Cunha, o @William_Peixoto, o @RogerioM e a @lorenatelles me adoram! :purple_heart: :rofl:

image

20 curtidas

Acredito que nem precisava dessa ferramenta pra provar, mas que bom que ela existe.

highfive-bros

18 curtidas

Já que virou trend:
image

@Julian_Lopes, @endydealmeida, @William_Peixoto, @Vittoria_Cunha, @Edvan_Cds, @lorenatelles, valeu por estarem sempre dando :purple_heart: nas loucuras que eu posto. :handshake:

19 curtidas

Aproveitando a trend #MaisCurtidoPor para ser grato:

Muito obrigado de coração, @Kleber_Vieira1, @Fabio_Costa4, @Filipousem, @Alexandre_Niess, @Vittoria_Cunha e @RafaelH por sempre dar :purple_heart: nas minhas publicações. :blush:

P.S: Achei sensacional a @Vittoria_Cunha aparecendo nas curtidas de todas as postagens desse trend, como sempre sendo bem receptiva :purple_heart:

19 curtidas

Já que virou trend:
Captura de tela 2022-11-17 113527
valeu a galera que tá sempre dando aquele apoio nas ideias e postagens @endydealmeida @RogerioM @Alexandre_Niess @Vittoria_Cunha @Edvan_Cds @Fabio_Costa4

18 curtidas

Que massa, @Alexandre_Niess ! Compartilhei o meu despretensiosamente rsrs e vocês continuaram e fizeram virar “trend”. Muito bom :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs:

19 curtidas

Foi uma ideia boa! Tinha um tempo que eu não abria o resumo do meu perfil. É sempre bom lembrar as pessoas que estão sempre contigo!

17 curtidas

Aproveitando a trend #MaisCurtidoPor também gostaria de agradecer:

Um muito obrigado especial, @Fabio_Costa4, @Kleber_Vieira1 , @Vittoria_Cunha , @Filipousem, @Alexandre_Niess e @Itamar por toda a ajuda e curtida. Vocês são d+

image

19 curtidas

Já que virou uma trend neh bora participar tambem

image

20 curtidas

@ThiagoMoura você tem interagido com atenção e generosidade :purple_heart: :purple_heart: bora construir uma Comunidade que queremos!

15 curtidas

Tô vendo que preciso curtir mais gnt por aqui! :white_check_mark:

:rofl::joy::rofl::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::joy::joy::crazy_face::stuck_out_tongue::crazy_face::stuck_out_tongue::crazy_face::stuck_out_tongue::crazy_face:

672

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Essa @Vittoria_Cunha está em todos os lugares, perfis… A the best
O apoio mais valorizado da comunidade!!

Eu:

Ela:

12 curtidas