No campo “resumo” é possível ver toda nossa participação aqui na Comunidade, como curtidas, comentários, tópicos, etc…
E achei bacana o item “mais curtido por ”, pois demonstra os colegas da Comunidade que mais curtem as nossas postagens ou comentários. Então, venho aqui registrar minha gratidão à vocês:
@Vittoria_Cunha @Kleber_Vieira1 @Tarcizio_Mendes_Juni @ClaudioSilvaDigital @RafaelH e @Everton_J_da_Silva
Muito obrigado pelo apoio e estamos juntos Espero poder aprender muito com vocês e compartilhar também o pouco que eu sei, para que eu possa crescer aqui dentro. Abraços
41 curtidas
RafaelH
Novembro 16, 2022, 11:47pm
2
Muito obrigado @ThiagoMoura !
Continue interagindo e curtindo ao máximo a Nucommunity, torne-se cada vez mais engajado nesse espaço especial.
Continue com seu ótimo trabalho, ajudando a todos que precisam e espero vê-lo em breve com um nível muito alto de engajamento! Estamos aqui para apoiarmos e ajudarmos uns aos outros, então conte com a gente sempre que precisar.
.
Obrigado pelo carinho e pelo agradecimento, estamos juntos nessa!
24 curtidas
RafaelH:
Continue com seu ótimo trabalho, ajudando a todos que precisam e espero vê-lo em breve com um nível muito alto de engajamento! Estamos aqui para apoiarmos e ajudarmos uns aos outros, então conte com a gente sempre que precisar.
Assim seja! Muito obrigado mais uma vez e estamos juntos
20 curtidas
Hahha
Vlww e já curtir esse post também,
E tô na torcida pó seu UV,
Próximo post que vou curtir seu vai ser um de você avisa do que chegou o UV e mostrando o unboxing…
16 curtidas
Acredito que nem precisava dessa ferramenta pra provar, mas que bom que ela existe.
18 curtidas
Já que virou trend:
@Julian_Lopes , @endydealmeida , @William_Peixoto , @Vittoria_Cunha , @Edvan_Cds , @lorenatelles , valeu por estarem sempre dando nas loucuras que eu posto.
19 curtidas
Alexandre_Niess:
Já que virou trend
Aproveitando a trend #MaisCurtidoPor para ser grato:
Muito obrigado de coração, @Kleber_Vieira1 , @Fabio_Costa4 , @Filipousem , @Alexandre_Niess , @Vittoria_Cunha e @RafaelH por sempre dar nas minhas publicações.
P.S: Achei sensacional a @Vittoria_Cunha aparecendo nas curtidas de todas as postagens desse trend, como sempre sendo bem receptiva
19 curtidas
Já que virou trend:
valeu a galera que tá sempre dando aquele apoio nas ideias e postagens @endydealmeida @RogerioM @Alexandre_Niess @Vittoria_Cunha @Edvan_Cds @Fabio_Costa4
18 curtidas
Foi uma ideia boa! Tinha um tempo que eu não abria o resumo do meu perfil. É sempre bom lembrar as pessoas que estão sempre contigo!
17 curtidas
RafaelH
Novembro 17, 2022, 2:56pm
16
Alexandre_Niess:
Já que virou trend:
Aproveitando a trend #MaisCurtidoPor também gostaria de agradecer:
Um muito obrigado especial, @Fabio_Costa4 , @Kleber_Vieira1 , @Vittoria_Cunha , @Filipousem , @Alexandre_Niess e @Itamar por toda a ajuda e curtida. Vocês são d+
19 curtidas
Já que virou uma trend neh bora participar tambem
20 curtidas
ThiagoMoura:
“mais curtido por ”
@ThiagoMoura você tem interagido com atenção e generosidade bora construir uma Comunidade que queremos!
15 curtidas
Itamar
Novembro 17, 2022, 5:35pm
19
19 curtidas
Lucas.R
Novembro 17, 2022, 5:37pm
20
Essa @Vittoria_Cunha está em todos os lugares, perfis… A the best
O apoio mais valorizado da comunidade!!
Eu:
Ela: