Mais de 1 ano usando o cartão e o limite nunca aumenta

Eu tenho conta no nubank há mais de 1 ano, nunca atrasei a fatura do cartão, inclusive sempre pago adiantado, muitas vezes pago a fatura no meio do mês pra continuar usando o cartão, e ainda assim não aumentam o limite.

Outra, o próprio nubank já me ofereceu empréstimo de 25 mil reais, como é que eu tenho confiança pra pagar um empréstimo de 25 mil, mas não tenho confiança pra ter um limite maior do que 1000 reais no cartão?

Ai no Banco do Brasil eu abri conta faz 2 meses e o cartão já veio com limite 5x maior que do Nubank.

Te desejo boas-vindas a comunidade @Jh_Augusto

Olha, a pouco tempo liberou uma opção de investir e o valor investido seria compatível ao limite, é novidade eu estava vendo isso hoje no app.

1 curtida

Os critérios para a avaliação de crédito variam dependendo da instituição.

No caso do Nubank, o que sabemos é que leva em consideração uma série de fatores como gasto, uso do limite atual e comportamento de pagamentos.

Veja aqui algumas dicas para aumento do limite.
  • Mantenha sua renda atualizada;
  • Pague sua fatura em dia;
  • Concentre seus gastos no cartão de crédito;
  • Mantenha seu CPF sem restrições;
  • Faça a portabilidade de salário e use a conta do Nubank como sua conta principal.

Com essas práticas você pode ter mais chances de melhorar o resultado das suas próximas análises de limite, mas não há nenhuma garantia de que isso de fato vai ocorrer.

Mas fico na torcida para que você consiga. :crossed_fingers:

5 curtidas

Olá, tudo tranquilo?

Você já deu uma checada no serasa bem como em seu Cpf no geral?
Fique de olho na sua situação cadastal.

Outra coisa legal é você compartilhar com o Nubank seu histórico de outros bancos.

3 curtidas

Mas eu já faço tudo que está ai, e sempre fiz. Nunca deixei atrasar nenhuma fatura, e já uso o cartão pra praticamente tudo, o que me limita a usar mais o cartão do nubank é justamente não ter limite pra usar.
E ai mesmo diz que o cartão é como um empréstimo mensal que o banco libera para o cliente, então como o nubank me oferece um empréstimo de R$25.000,00, mas acha que eu não posso ter um limite maior que R$1.000,00? Simplesmente não faz sentido, uma coisa contradiz a outra, tem algo quebrado nessa análise do nubank.

Mas isso é super normal em qualquer instituição… Eu tive o cartão do santander por 5 anos antes de cancelar e só tive um aumento, tenho o cartão do neon ha uns 3 anos, e tbm só tive um aumento, o do nubank tenho há uns 6 anos e tive uns 7 ou 8 aumentos :woman_shrugging:

4 curtidas