Mais de 1 conta no mesmo aparelho celular

Gostaria de contribuir com uma sugestão na qual acredito ser muito bem vinda para nós usuários. o Banco INTER permite que um único aparelho acesse duas contas diferentes, a minha conta e da minha esposa. No caso, mesmo que um de nós perca o celular ou venha apresentar algum defeito, o outro tem acesso a conta do parceiro, sem a necessidade de passar por todo processo de desinstalar uma das contas para acessar a outra. Além de que, como minha esposa gerencia também os gastos no cartão seria uma ótima ferramenta.

7 curtidas

@FelipeLima Seja Bem Vinda a Comunidade…
Uma bo :purple_heart: :purple_heart:a sugestão

Bem vindo @FelipeLima!!!

Gostei da sugestão, super válida!!!

1 curtida

Uma ótima sugestão.
Eu tenho conta no C6 e é possível fazer isso.

1 curtida

Se você utiliza Android, era possível com a criação de Perfil, minha prima e a namorada dela tinha um celular com dois perfis e ambos tinham nubank instalado com a conta de cada uma, não sei como está hoje em dia isso, pq com o tempo cada uma ficou com um só celular.

4 curtidas

Eu sei que dá pra usar uma função nativa nos celulares da Samsung (Pasta Segura) pra esse propósito (“duplicar apps”). Não sei se as outras marcas tão oferecendo algo parecido, mas caso não, tem o app “Parallel Space”. Caso queira testar @FelipeLima.

3 curtidas