Mais de 3.000 dias e contando… com a esperança kkk


Tem mais de 3 mil dias que estou com meu platinum… bem que poderia ganhar um convide pro UV de Natal né Nubank? Kkkkk :face_with_peeking_eye:

Ainda possuem o primeiro e-mail de vocês? Não é por nada não, mas esse original é o mais bonito até hoje… eu curtia ele demais.

6 curtidas

Guardei! Em uma plena quinta de setembro de 2021 por volta das 00h lá estava eu criando a minha primeira conta em uma instituição financeira digital e recebendo a aprovação de conta e cartão de crédito direto pra uso, o tempo passou voando, criei próximo ao IPO do Nubank e em um piscar tava assistindo o show da Anitta no Youtube em celebração a esse momento. :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Infelizmente não. Na época (2015) usava outra conta de e-mail que não tenho mais acesso. Mas o primeiro cartão tenho aqui guardado.

6 curtidas

Os e-mails mais antigos que tenho são esses. Época sofrida quando não aprovava fácil o cartão de crédito.

Tenho guardou todos os cartões que tive, fui do gold ao black nesses 7 anos de nu.

7 curtidas

Só 2 anos de Nubank e já tem até a nova configuração do Ultravioleta. Pelo visto o algoritmo do nubank não liga se o cliente é antigo ou não para liberar as novas funções né :disappointed: