Mais de um ano do mesmo jeito

Meu Problema com o Nubank: Um Ano Sem Acesso e Sem Solução

Ha um ano estou enfrentando um problema inacreditável com minha conta no Nubank. Sempre que tento acessar, recebo a seguinte mensagem:
Ops, algo está errado. Para sua segurança ,ligue para 0800 591 2117. Teremos o maior prazer em apoiá-lo

O problema é que, por mais que eu tenha ligado dezenas de vezes, fornecido todas as minhas informações corretamente e seguido todas as orientações do suporte, nada foi resolvido. O atendimento sempre me garante que vão analisar o caso e que retornariam em até dois dias úteis, mas isso nunca acontece. São promessas vazias, e meu problema continua sem solução.

Preciso urgentemente recuperar o acesso a minha conta, mas o descaso e a ineficiência no atendimento do Nubank tornam essa situação ainda mais frustrante. Já tentei de tudo, mas continuo sem respostas concretas e sem acesso ao meu próprio dinheiro.

Se alguém já passou por algo parecido ou tem alguma sugestão de como resolver esse problema, toda ajuda será bem-vinda.

8 curtidas

se vc esta um ano com esse problema e nao encerrou sua conta boa sorte

4 curtidas

Eu ligo pra eles e eles me dizem até o saldo que tem na conta ainda, mas não resolvem o problema do acesso

2 curtidas

Se o canal de atendimento primário não está resolvendo então você tem que entrar em contato com a ouvidoria

0800 887-0463
ouvidoria@nubank.com.br

Abrir reclamação no consumidor ponto org e reclame aqui também pode ajudar!

5 curtidas

se ja faz mais de um ano eu ja ia era no juiz de pequenas causas procom

3 curtidas

Não espere apenas pelo atendimento, escale a sua reclamação 
para Ouvidoria, Reclame Aqui, Banco Central e Consumidor.Gov, etc...

7 curtidas