Faaaala, Comunidade! Como vcs estão?
Passando aqui pra dar continuidade na nossa semana de informações e dicas sobre a conta PJ
Hoje nós vamos falar um pouco com quem tem mais de uma conta PJ, darmos dicas de
Como acessar mais de uma Conta PJ no Aplicativo?
Vou colocar uma empresa fictícia para ficar mais fácil exemplificar, fechou?
Recentemente abri minha primeira loja: Minasflow. Tem feito muito sucesso, minhas vendas estão escalando cada vez mais, principalmente com a ajuda no Nu me auxiliando nas vendas presenciais com o NuTap para cobrar os clientes com taxas cada vez mais atrativas. E esses dias, fazendo uma análise, percebi que o investimento na área de vestuário para Pet cresceu muito. Abri uma nova empresa, a Petshow.
Cada dia mais chegam mais vendas e a ideia é crescermos ainda mais.
Esses dias, acessando o aplicativo, fui dar uma olhadinha no Minasflow e logo depois fui tentar acessar o Petshow e apareceu esse erro pra mim:
Dei uma olhadinha em algumas FAQs no APP para encontrar uma solução e tenho uma dica muito massa se você está passando pelo mesmo problema:
O ideal quando você for acessar sua outra conta PJ é SEMPRE voltar para sua conta PF primeiro. No meu caso, o caminho será esse:
- Estou na conta Minasflow;
- Acesso minha conta Pessoa Física;
- Solicito o acesso à conta Petshow;
- Retorno para minha conta Pessoa Física;
- Acesso à conta Minasflow.
Essa é minha dica para você que tem mais de uma conta PJ. Volte sempre para sua conta PF antes de acessar a conta PJ que desejar, independente de qual seja, belezinha?
Essa é mais uma semana de dicas e na próxima teremos mais
Qualquer dúvida é só me chamar, combinado?