Estou a mais de uma semana pedindo pra verificação por email pra tirar a foto e desbloquear o aplicativo (a câmera frontal do celular não está mais funcionando e o aplicativo só tenta tirar foto pela câmera frontal, não tem nem como escolher a câmera pra tirar foto o que é uma bosta completa), contatei o atendimento da Nubank várias vezes e até agora não chegou nenhum EMAIL, vou ter que pagar juros em algumas contas por causa disso PARABENS NUBANK, uma vez apenas que preciso de ajuda e o serviço é uma completa porcaria, não conseguem enviar um email, e os atendentes falando que ia ter prioridade já que os pedidos anteriores ja tinham expirado sem chegar uma droga de uma email.
Como os emails normais não surtiram efeito, já tentou o contato com a ouvidoria?
Até agora único coisa que não tentei foi ligar, a questão do email não é que não surtiu efeito, e sim que nunca chegou email algum, sendo que quando é email de cobrança por exemplo chega normal…
Bom dia, @Methuzael.
Nesse caso tenta entrar em contato por ligação para explicar sua situação, mas antes olha na Caixa de Spam do seu e-mail para ter garantia que não foi parar lá, se não foi. Entra em contato como o Felipe sugeriu pelo telefone, e sobre o e-mail de cobrança chegar normal, é porque é um e-mail automático.
Vou deixar todos os contatos do Nu pelo link (até o telefone), depois volta aqui e conta para gente se resolveu. Assim ajuda mais clientes que possam passar pelo mesmo, desejo sorte.
No caso da ouvidoria há contatos via e-mail e ligação, como teve uma experiência ruim em relação aos e-mails seria legal ligar e abrir o protocolo de atendimento. Lá o prazo de retorno é mais ágil.