Mais detalhes no extrato do cartão de crédito!

Se tem algo que gosto no nubank é o seu poder de inovação.

Uma das funções que acho espetacular é ir na fatura do cartão de crédito, apertar em uma compra específica que está sendo paga de forma parcelada, e ter acesso a uma planilha com o histórico de parcelas pagas e abertas.

Mas estive pensando, seria fantástico se esse histórico fosse mais detalhado, por exemplo, além do nome, TAG, data de transação e histórico de parcelas, poderia ter detalhes de quem estamos pagando, como o CNPJ e endereço e telefone, caso pessoa jurídica, ou parte do CPF, sendo pessoa física, além de um selo próprio que informasse se aquela empresa é responsável com os produtos ou serviços prestados, poderiam até realizar um acordo com o “Reclame Aqui” para dar o selo.

Digo isso pq já tive que provar estar realizando os pagamentos parcelados a uma determinada empresa e a forma resumida que é apresentado na fatura, especificamente nas informações do pagamento, ficaram um tanto vagas. E contendo informações mais detalhadas de quem está recebendo nosso dinheiro, podemos nos proteger de fraudes, quando terceiros usam nomes de outras empresas, ou sabermos que tipo de confiança essa empresa tem no mercado.

7 curtidas

Gostei da sugestão, ter mais informações nunca é demais :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Eu passei por uma situação que tinha que apresentar comprovante de pagamento para a empresa, quando mostrei a tela, era tão vaga de informações que acharam que eu quem tinha feito no Paint.

2 curtidas