Mais fácil ganhar na loteria

Mais facil ganhar na loteria do que receber em casa esse “Ultravioleta”, ja está parecendo Elefante Branco"

6 curtidas

hehehe vdd. já já encomendo o bolo de um ano da solicitação…

2 curtidas

Liberaram sábado pra mim, acho que chega esses dias agora :upside_down_face:

13 curtidas

Vazam fotos do entregador e do carro que farão a entrega do seu Ultravioleta, @caddahmaster! :red_car:

13 curtidas

Acredito que seja muito relacionado a seu nível de utilização do Nubank, eu por exemplo uso o NuBank como unica cartão desde 2016 e tenho a NuConta desde o início, além da conta PJ. Solicitei meu Ultravioleta desde o princípio e não havia sido liberado até então.
Atualizei meus dados, fiz a portabilidade do meu salário para conta do NuBank, cadastrei 2 débitos automático na conta do Nubank e em menos de 15 dias após essas novas adesões meu Ultravioleta foi liberado.
Coincidência ou não, acredito que quanto mais produtos você utiliza, mais é bem visto pelo algorítimo do banco.

2 curtidas

Venda casada? :sweat_smile:
Sou cliente desde o início também, sempre utilize como principal. Devido a essa demora e pelo pouco caso da Nubank, abri conta na XP e estou usando o cartão de crédito lá com 1% de cashback também.

A teoria de “testar” por mais de 6 meses não faz sentido.

1 curtida

Depois que mudei para platinum, nao teve mais a opção de debito automatico, e nem o rewards . Sei la…vamos aguardar.

Em todas as compras? Se for, legal hein!

1 curtida

O Rewards foi descontinuado e não está mais recebendo novas assinaturas já faz algum tempo.

@Elves pede para entregar o meu por favor rsrs :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

1 curtida