Mais limite, mais amor

Nubank acabou de aumentar meu limite! E olha que eu nem pedi! Já é o terceiro ou quarto aumento. Quem mais teve essa surpresa recentemente?

32 curtidas

Tipo de surpresa que nem precisamos estar preparados, não é? :clap:

9 curtidas

Surpresas assim são sempre bem vindas! :laughing::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

@Daniela_Sabino Se você puder compartilhar 2 dicas, que acredita terem ajudado nos aumentos espontâneos, quais seriam? Muitos vão te agradecer! :nerd_face:

3 curtidas

Queria, mas acho que não vai acontecer tão cedo.

3 curtidas

Uma dica pra quem quer o aumento de limite.
No meu caso, nunca atrasei nenhuma fatura, e sempre pago o valor total da fatura.
Espero ter ajudado! :blush:

7 curtidas

Espero que um dia consiga, das vezes que pedi aumento nunca consegui. Aí quando eu nem esperava, meu limite subia.
Geralmente o limite aumenta alguns dias após o pagamento da fatura.

3 curtidas

@Daniela_Sabino, Eu pago minha fatura adiantado durante o mês pra liberar limite :frowning:

3 curtidas

O meu veio na semana passada acompanhado de um convite para ser Platinum hehe

8 curtidas

Tô aguardando essa surpresa :joy::grin:

8 curtidas

Infelizmente o meu já vai fazer um ano que não tem aumento. Já diminui até a movimentação da conta. Esse cartão vai ficar em segundo plano. :sweat:

4 curtidas

O meu faz exatos 2 anos que não aumenta o limite, :pensive::pensive: faço os pagamentos adiantados, mas infelizmente travou em 6k .

4 curtidas

O meu também… Comecei a usar o Nuconta para ver se melhorava a situação e eles aumentavam o meu limite e nada… Voltei a usar o banco Inter e sinceramente, só irei pagar algumas parcelas (inclusive anteciparei algumas) e irei findar o relacionamento com o Nubank… E olha que eu trouxe cerca de 15 a 20 pessoas para o NuBank…

3 curtidas

Portabilidade de salário AJUDA DEMAIS, e como ja disseram fatura paga integral sempre, o resto vem com o tempo. Tive aumento de limite também, PARABÉNS NUBANK

3 curtidas

Queria!!! :confused:

1 curtida

Eu também tive essa surpresa do aumento de limite. E o aumento delimite foi quase que o dobro do limite anterior.

4 curtidas

Acredito que também se a pessoa tiver condições de pagar antes do vencimento e deixar um dinheiro guardado na Nuconta ajuda também.

2 curtidas

Olha aí, motivos para deixar a segunda-feira mais feliz! :partying_face:

3 curtidas

Rsrs…“encontrei” a pessoa que está recebendo “o meu aumento de limite”…rsrs, pois a meses eu “sigo a cartilha” do “ótimo cliente” (até excedo…) e toda vez que peço um aumento de limite, não dá tempo nem de tirar o dedo do enter e já vem a resposta gravada…“não foi dessa vez”…“tente outra vez…”…kkkk. Parece que é mais fácil acertar na MegaSena Acumulada do que o Nubank REALMENTE analisar o crédito DECENTEMENTE dos seus clientes…não basta, para mim, ficar só nesse de “quem sabe um dia…”…kkk. Enfim, o jeito vai ser retornar, brevemente, para o meu Banco (Itaú). Aqui no Nubank, me deram um limite (de cartão de crédito) de R$ 400,00, eu gasto, e pago antecipado umas 03 vezes mais do que isso, recebo meus honorários todo mês por (TED) aqui, enfim…e NADA !!!

Eles nem sequer leêm o que a gente escreve aqui: QUER PROVA ?? Posso xingar, que ninguém o Nubank vai fazer nada: Cambada de FioDeUmaP…ura mãe…rsrs.

1 curtida

Pra mim nada disso funciona, tenho a PJ e PF do nubank sendo a fisica com 1 ano, pago antecipado a fatura do cartao e todo mês venho gastando acima do limite, além disso trouxe meus ganhos para o nubank na tentativa de conseguir algum aumento, minha movimentação na conta em junho foi acima de 6,5k e para minha surpresa tive um aumento de limite de incríveis 50 reais.

1 curtida