Mais limite, mais amor

Bom dia @Taina_Pastori. Esse aumento quase que simbólico acaba sendo frustrante mesmo! :slightly_frowning_face: É válido reforçar que em muitos casos, o aumento não está apenas relacionado ao seu comportamento de consumo e sim, na capacidade do Nubank de oferecer crédito no momento.

3 curtidas

Se falta capacidade de oferecer crédito seria interessante nem aumentar meu limite, afinal me deixou bastante frustrada e irritada com o banco. Não pedi aumento, então que deixasse como estava, oferecer 50 reais de aumento para quem movimenta 120 vezes mais que isso é ridiculo.

2 curtidas

Concordo com você @Taina_Pastori! Algoritmos, ajudem aí vai! :purple_heart:

2 curtidas

A partir do momento em que o banco pode não estar concedendo aumento de limites porque “está sem caixa”, é preocupante, pois a minha teoria é que esse negócio foi aberto apenas para lucrar e fazer o famoso “pé-de-meia” para os fundadores, e tipo assim, como já devem ter lucrado bastante, agora é deixar a “vida me levar” e o negócio que “ande sozinho”…se fechar, fechou…rsrs…eu (os donos) já tô rico mesmo…rsrs…

1 curtida

Na verdade, na imensa maioria dos casos, é mais questão de estratégia que ausência de capacidade de Caixa, como vc sugeriu: o Conselho pode estar satisfeito com a taxa de retorno, ante a situação econômica ou talvez decidam que não é o momento para alavancar o risco sobre as operações de crédito, entre tantas outras razões que não envolvem disponibilidade de caixa.

Como dizem os Engenheiros do Hawaii: são “várias variáveis”. :joy::joy::joy:

1 curtida

Ou seja…o Nubank “tá quebrando” ou “caminhando”, propositalmente, “para o fim…”…rsrsrs…

Mas realmente, devem ter um monte de (bons) motivos para eles não atentarem para essa questão de “mais crédito” para os seus clientes…

to querendo aumenta o meu e eles nao liberar

Já vai fazer 1 ano que estou com o mesmo limite de R$ 400.
Nunca atrasei uma conta, trouxe meu salario para receber com eles e nada.
O banco do Brasil me mandou um cartão sem anuidade com aplicativo ótimo e limite de 8k,e sendo que nunca fui cliente deles.
Ou seja Nubank já é minha 3 opção de cartão, só uso por usar e pra não ficar parado.

1 curtida

Eu ganhei um limite de R$ 50,00 em Setembro/2019… Em Fevereiro/2020 Aumentou para R$ 400,00 e mesmo assim porque pedi…
Já tentei mais 2x vezes e nada.
Até hoje não consegui entender como funciona a política de limite.
Indiquei uma amiga e já de cara o limite de R$ 3000,00.

2 curtidas

Que bom para vocês, porque eu desisti de ficar insistindo com o cartão de crédito do NuBank. Já pedi dezenas de vezes, mas negam. Daí, resolvi usar o que eu uso há quase 20 anos e me deu um limite absurdo de alto. Por enquanto, só NuConta mesmo.

2 curtidas

Rsrs…bem vindo a fila do “A Espera de um milagre”, se não me engano a sua senha deve a de nº 1.987.540, pois a minha é a 1.987.539…rsrs. E também se não me engano, acabaram “de chamar” a senha de nº 12…kkkk. Acho que vai demorar um pouquinho para nos atenderem…

1 curtida

Aumentaram 100 reais do limite… Em compensação perdi 93 pontos de score no Serasa.

Quando é para “descer o cacete”, “nóis desce…”…rsrs…mas quando é para elogiar, “nóis elogia”…ALELUIA…ALELUIAAAAA…ALELUIAAA…ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA…“chegou” meu aumento de limite do CC…R$ 200,00…“se não é assim uma Brastemp…”, mas enfim…são duzentos reais “a mais…”…só tomara que não seja o último sinal do Apocalipse que está por vir…kkkkk…pq eu quero ter tempo de aproveitar esse "“aumento’'”…kkkkkk…

2 curtidas

BOM, ESTÁ SENDO LIDO, PODE FICAR TRANQUILO :wink:

Tnbm já estou nessa esperando aumentar o limite já tem quase 1 ano :cry:.

Quando sou contemplado com aumento de limite sou comunicado pelo app ou por e-mail?

Chega email e uma mensagem pelo app tbm!

1 curtida

Sim. Recebi o e-mail ontem (13/07), e vc entra no app e “ajusta” o novo limite, bem facinho…o díficil mesmo é a “demora” para concederem esse aumento, mas enfim, nos outros bancos (inclusive os digitais) não posso dizer que não demora, só não demora tanto. No “Jeitto”, por exemplo, eu tenho “uma conta” a menos tempo que aqui no Nubank, e já faz uns 30 dias, eles, do nada, aumentaram R$ 100,00 no limite…tá valendo…rsrs.

Eu recebi uns 4 aumentos sem pedir também @Daniela_Sabino. Achei fabuloso <3

2 curtidas

Senhor, Que caía sobre mim essa glória kkkkk