Mais Limite no ROXINHO!💜

Esse é um tópico que eu gostaria muito de frisar, pois, acho que não só eu mas muitos que são usuários da nubank ficam incomodados.
Muitas das vezes temos o scores bom, pagamos as faturas em dia e o limite continua o mesmo quando foi contratado, e quando vamos pedir um aumento a resposta é frustrante, estou há dois anos utilizando o roxinho que eu particularmente amo :purple_heart: mas ele tem deixado a desejar neste quesito, aumento de limite e isso tem deixado triste muitas pessoas, oque fazer para que o limite de credito maior seja aprovado por que todos os quesitos pra que isso aconteça acredito que nós já temos.

5 curtidas

Já que você acha que preenche todos requisitos e aumento não vem, então há duas opções pra quem ama seu roxinho:
Esperar pra ver se vc será um desses 35 milhões de clientes contemplados pelo aumento.
Ou, buscar uma alternativa que complemente seu roxinho, até poder torná-lo seu cartão principal.

6 curtidas

Eu consegui aumentar o meu limite pagando as faturas só entre o fechamento e o vencimento, não é bom ficar adiantando faturas como muitos fazem, fazendo isso o limite demora muito pra aumentar mesmo, porque o sistema vai entender que vc não precisa de crédito porque sempre está adiantando as faturas.

2 curtidas

Respeito sua opinião, mas não acredito nesse tipo de pensamento! Se a função existe, é pra ser usada! Enfim, deixo aqui novamente as orientações oficiais do Nubank acerca da temática:

6 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank:

  1. Não atrasar o pagamento das faturas
  2. Explorar bem o limite atual
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  4. Evitar o crédito rotativo
  5. Pagar o total da fatura até a data de vencimento
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank.
3 curtidas

Uai @anon72916441 e quem disse q você conseguiu aumento de limite por este motivo?

Rapaz, isso n é nenhuma certeza.

5 curtidas

Então @Elves , veja que o nubank não fala pra o cliente ficar adiantando as faturas, e sim fazer o pagamento até o vencimento. E se o cliente estourar o limite, é só agora ficar usando a função débito, e não ficar adiantando as faturas todas as vezes que estourar o limite. É assim que sempre fiz e deu certo comigo.

Já comigo funciona adiantar!

3 curtidas

E verdade se vc fica adianto então para eles vc não precisa de aumento já que vc tem sempre dinheiro para pagar adiantado

2 curtidas

O cartão foi feito para comprar e pagar na data certa de vencimento não tem a necessidade de pagar 10 dias adiantado ou mais isso e ilusão

2 curtidas

As pessoas fazem tanta coisa para aumentar o limite que quando tem o aumento vem dizer que foi porque adiantou a fatura será que só se fizer isso vc tem garantia de aumento de limite? Acho que não e tudo um conjunto de coisas e serviços que vão sendo utilizado e analisados não e só uma coisa que vai aumentar o limite acredito eu minha opinião

2 curtidas

o meu aumentou bastante depois que fiz o seguro de vida deles e comecei a usar pra tudo… antes deixava para compras específicas.

1 curtida

Então, é isso que eu sempre digo por aqui, mas tem gente que não quer entender.

2 curtidas