Mais limite, por favor!

Acho o Nubank excelente, é ágil e transmite confiança em toda operação feita no app. Mas, a demora em aumentar limite me incomoda muito, faz anos que meu limite está estagnado em R$ 7.650,00 e sinto limitado por esse valor. Que em 2023 essas análises de crédito possam ser melhores.

10 curtidas

Amem @Roberto_Mota! Quem sabe não sera em 2023 que ele aumentara!

12 curtidas

Concordo, os meus problemas ou dúvidas são sempre resolvidos com agilidade. :sweat_smile:

Que em 2023 traga saúde, prosperidade e muito dinheiro para aproveitar mais limite. :purple_heart:

Depois da uma olhada no blog do Nubank que geralmente tem algumas dicas sobre aumento de limite, só lembrando não é um padrão ou garantia, porque a análise varia de cliente para cliente, mas é sempre bom ficar antenado sobre o que a instituição financeira diz, ficarei na torcida pelo aumento de limite. :wink::point_down:

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/

11 curtidas

e eu pedindo pra subirem o meu de 400 kkkkkkkk a saida foi pedir em outro lugar (ai tô deixando de usar o nubank pra usar o outro), não gostaria mas foi oq me sobrou neh

8 curtidas

Meu desejo é que em 2023 o meu limite seja o mesmo limite que você tem atualmente, @Roberto_mota haha
E minha esperança é que a Nubank esteja ouvindo nossos desejos :pray::sparkles:

9 curtidas

Roberto, não quero comparar e nem ser exemplo, longe disso. Mas o meu limite foi dobrado e reparei que aconteceu quando fiquei uns 8 meses sem fazer pedidos ou tentativas.

Neste tempo utilizei muito o cartão (pagando consumos e boletos), paguei em dia (que é minha obrigação) e até antecipei algumas faturas (que foi de forma voluntária da minha parte).

De fato, não sabemos quais critérios a Instituição utiliza (seja por algoritmos e/ou regras de negócios) para conceder crédito (voluntariamente). Estes 3 anos o cenário financeiro tanto no Brasil como internacionalmente foram complicados e totalmente inseguros, com isso a disponibilidade de crédito foi drasticamente reduzida.

Não desista, sobretudo porque você tem uma visão e experiência super positivas com o Nu. :purple_heart: :purple_heart:

Que em 2023 além de serem melhores, você possa ser contemplado com um aumento substancial de crédito. Torcendo por aqui! :hugs:

Aproveita também e dá um pulo neste tópico para eleger os Melhores de 2022 aqui na Comunidade. :point_down:t5: :point_down:t5:

Abraço, seguimos!

12 curtidas

Aguardemos né…

8 curtidas