Mais limites!

Boa noite, movimentei muitos 0000 na conta e já gastei muito usando o crédito, mas o limite não aumenta, alguma outra sugestão? :pray:

2 curtidas

Olá @Derick_DK_Ferreira dá uma olhada neste artigo do blog, tem ótimas dicas.

E seja bem-vindo aqui na comunidade!

9 curtidas

Existem inúmeras dicas para aumentar o limite do cartão, mas nenhuma delas garante esse aumento (com exceção do “limite garantido” – vc guarda algum valor em uma aplicação definida pelo banco, a título de garantia, e esta é convertida em limite de crédito).

Há inúmeros relatos de pessoas chateadas por terem seguido meio mundo de dicas sem conseguir o aumento desejado. Se ainda assim me permite uma dica: basta manter bons hábitos financeiros e desencanar com o aumento de limite, que uma hora ele vem.

Se realmente precisar de um limite extra de imediato, considere solicitar algum cartão na concorrência. Pesquise e poderá encontrar opções que o atendam. Dessa forma vc poderá complementar os seus limites. Centralize seus gastos no “cartão preferido” e utilize o segundo cartão quando for necessário. E lembre-se: mantenha sempre bons hábitos financeiros, afinal, quanto mais cartões/limites, maior a responsabilidade.

5 curtidas

toma um banho de sal grosso pq comigo todas as vezes que solicitei tive o aumento alem do solicitado kkkkkk

1 curtida

O Cliente: a
O Banco analisando todo o histórico de crédito [todos os bancos] :

3 curtidas

O Nubank dá muitas dicas no seu site e redes sociais, acompanhe de perto, fique antenato com as novidades.

1 curtida