É bem legal essa função, mas poderia ser um cartão virtual que debita na hora, mas é lido como crédito nos app. Até pq tem mts restaurantes do ifood q não aceitam débito online
@LarissaC pra quem so usa a funcao debito isso é ótimo. Pois uma boa fatia do mercado usa o debito como principal forma de pagamento. E o nubank sempre fazendo algo novo. o que os grandes bancos tradicionais não fazem
@Andersonsousa28 isso é bom para compras internacionais. Que são baratas e você queira pagar a vista
Se eles estão trabalhando na função débito do próprio cartão creio q eles não farão isso não, até pq eles tão trabalhando pra debita o pagamento do boleto na hora , tipo vc paga p boleto e debita na hora pra outra pessoa q vc está pagando, outro motivo de não fazerem o virtual pq poderá utilizar o boleto instantâneo
Bom em um contato com eles, um atendente me informou que eles pretendem sim lançar um cartão virtual na Nuconta. E algo muito pedido é isso tem informando no novo contrato da nuconta assim como lá tbm tinha informando, sobre o lançamento da função de recargas que acabou acontecendo, função do cartão virtual é uma mão na roda tenho o meu do banco neon e uso muito para compras online e de passagens aéreas.
Sim então deve acontecer sim, creio q deve demorar um pouco então, nubank n é o App mais baixado do mundo atoa, se lançarem msm vai me salvar muito também , eu usava neon por causa disso também do virtual
@Ohmoises será muito bom eu sempre faço compras de passagens aéreas online com o meu do Néon espero que essa função aconteça com a Nuconta tbm.
Entrei agora não vou poder usar ifood
Eu sou cadastrada mais não ativa será que eu já tenho esse benefício?@LarissaC
Tomei conhecimento desta comunidade há pouco, só porque meu cartão acabou de ser clonado e abri um chamado, fazendo inclusive uma busca no Google, daí tomei nota desta ferramenta aqui.
Bacana! Torcer para ter boas oportunidades de agora em diante para que eu possa participar.
Excelente notícia! Cada vez mais agradeço por fazer parte dessa família. Nubank veio para desconstruir pedras, tijolos e madeiras…
Eu também!
Ahh…isso é que é um banc…opps…financeira…sempre inovando.
Bradesco…já era.
Que maravilha, eu sempre uso Uber Cash, e poder adicionar Cash com o cartão de débito da Nu Conta vai ser muuuuito útil <3
Liberem logo pra usar na Rappi, please!!!
Uauuuu
Eu tb … e queria algo simples, mas bem funcional: a opção do comprovante de pgto em PDF.
Nossa que pena, acabei de me cadastrar e hoje é 21/12, mas sem problems vou continuar aqui comentando e compartilhando o que é bom! rs
Gostei da ideia de Patricia_gonçalves_c, do cofrinho com a possibilidade de separar o dinheiro em categorias.