Mais PIX

Não entendi porque o Nu ainda não liberou o PIX no cartão de crédito para o meu usuário…:pleading_face::pleading_face::pleading_face:

Alguém com o Ultravioleta t3m essa função? Pergunto, poisntenho om Ultravioleta, mas ainda não tenho a função PIX…

1 curtida

Oi @Costa_Sandro, seja bem vindo!

Todos os lançamentos do Nubank são gradativos, liberados para os usuários em lotes, então demora algum tempinho até todo mundo esteja com as funções.

Eu tenho e está disponível pra mim (embora não tenha muito interesse nela).

17 curtidas

Então tá…Continuarei no aguardo…rsrs

5 curtidas

O meu tb não, sou ultravioleta, mas mesmo se liberar não pretendo usar, pois o juros é tenso.

1 curtida

Calma @Costa_Sandro !

Essa função é nova e aos poucos vai chegando para todo mundo, importante manter o mesmo e-mail cadastrado aqui na Comunidade com o do Nubank, assim as novidades chegam antes.

Essa função ajudou muito quando vou pagar prestadores de serviço, mesmo com juros, o desconto extrapola 10% a 20% que no cartão de crédito.

7 curtidas

So aguardar mesmo que o Nubank vai liberando aos poucos as funçoes. Pra mim mesmo após lançado qualquer função demora uns 3 meses pra chegar pra mim. Não sei o proque disso, mas enfim só aguardar mesmo que jaja chega para você.

2 curtidas

Os juros variam de acordo com cada cliente. E, pelo menos aqui pra mim, várias vezes o desconto por pagamento via Pix superou (e muito) o valor dos juros da função.

2 curtidas