Mais privacidade

Gostaria que quando nós usuários clicasse no botão do :eye: (olho) aonde oculta os valores do Saldo em conta, cartão de crédito e empréstimo, também ocultasse a o valor do saldo na hora que fosse fazer uma transferência ou um Pix, é muito constrangedor quando a pessoa vai fazer um Pix e fica mostrando o valor quando tem gente do lado vendo quantos vc tem na conta…
Também deveria tem uma opção de feedback dentro do APP NUBANK…

11 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, Ramunilson. :wink:

Muito obrigado por trazer o seu ponto de vista e feedback para à comunidade, é excelente ler diversas opiniões para refletirmos e debatermos. Por isso, quero deixar a minha contribuição.

Em relação a ocultar o valor vai de cada um mesmo. No meu caso, tomo alguns cuidados quando vou efetuar qualquer transferência em público, como deixar tudo nas caixinhas separado por categoria, assim qualquer transferência retiro o valor na hora. E o outro detalhe é que evito fazer transferências em ambiente com muitas pessoas, sempre me afasto um pouquinho, faço a transferência e mostro apenas o comprovante.

E sobre a opção de deixar feedback direto no app, acho uma ótima ideia. Algumas redes sociais que uso quando lança alguma função, a pesquisa de feedback é feita internamente no app ao clicar, mas não é algo que me incomode em acessar um site para dar meu feedback sobre determinado produto.

17 curtidas

Obrigada pela sugestão e bem vindo a comunidade mais roxa do Brasil :purple_heart:.

Esse feedback é muito importante para nós. Compactuo com sua sugestão e acredito que irão rever isso.:smiling_face:

7 curtidas

É uma ótima sugestão, eu mesmo não gosto de fazer transferência perto das pessoas, pois muitos não tiram o olho do seu celular.

7 curtidas

Segue o passo-a-passo.

4 curtidas

ótima sugestão… também fico constrangido na hora de transferir perto de alguém

4 curtidas

@Ramunilson , gostei da sua sugestão. Agora me parece que existe uma película para celular que impede das pessoas que estão ao lado enxergar o que aparece na tela do dispositivo. Dar uma procurada na internet pra ver se vc encontra.

5 curtidas

Simm! O nome é Pelicula de Privacidade e tem para vários modelos de celular na internet, já tive uma e é muito boa. No futuro pretendo comprar novamente por ser bem útil nessas ocasiões. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Sério amigo, nunca ouvir falar por aqui dessa película. Vou pesquisar pra ver!

5 curtidas

Super sério migo! :purple_heart:

Por aqui também é assim, não encontro fácil! Essa película dificulta alguém do lado de ver as informações na sua tela. (Até pra você se ver de lado). Acabei descobrindo enquanto assistia uma Review no YouTube e vou deixar um exemplo para você abaixo.

giphy

7 curtidas

Tambem concordo com a sua sugestao @Ramunilson, tomare que o NUBANK nos ouça.

Inclusive o Nubank poderia usar a sugestão abaixo de um concorrente que uso. Tela do Pix abaixo.

Obs: a sugestão era que quando na tela inicial do app NUBANK ocultassemos os valores, o valor que quando fôssemos fazer o pix, ficasse oculto tambem!

4 curtidas

olá @Ramunilson Seja bem vindo a comunidade.

Otima sugestão, também não gosto que fique aparecendo o saldo na hora de transferir. Vamos aguardar para termos uma opção de ocultar esse valor.

4 curtidas

Eu não gosto muito de usar películas nas telas do meu celular e relógio, mas entendo o seu benefício. Mas essa de privacidade em específico eu odeio haha! :sweat_smile:

Uma amiga minha tem e toda vez que ela quer mostrar algo no celular pra gente é uma tortura! Além disso eu acho contraditório investir milhares de reais em um celular com tela de última geração e angulo de visão de trocentos graus pra depois inibir isso com uma película! :rofl:

Mas claro, essa é só a minha humilde opinião. Se o objetivo é privacidade, isso ela garante!

11 curtidas

Outro detalhe (defeito) que pode acontecer ao usar esse tipo de película , é o sensor de digitais na tela não conseguir reconhecer as digitais por causa da película! :x:

Acho que não vale a pena!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Mais do que essa, eu odeio mais a galera que usa película fosca! :joy:
Além de a textura da tela ficar diferente, querendo ou não ela deixa a tela menos vibrante, assim como as outras.

10 curtidas

Concordo! No quesito privacidade, entrega o prometido, mas perde uma coisa muito importante no caminho: a qualidade da tela, e é um dos motivos que acabei abandonado.

Deixar de aproveitar a qualidade da tela ao máximo, não compensa muito. Já tive o prazer (ou desprazer :joy:) de mexer em um celular com película fosca e é muito estranho.

9 curtidas

Eu paguei pela tela toda, quero usar ela ao máximo! Kkk

10 curtidas

Penso da mesma forma :sweat_smile:

9 curtidas

Fale não, Alê! Pelo preço do celular hoje em dia já é sorte vim com fone de ouvido e imagina não aproveitarmos o máximo que a tela pode oferecer, logo o principal.

8 curtidas

Pense num negócio que não me incomoda, pois eu só faço transações bancárias via smartphone, quando tenho certeza que não tem ninguém do lado olhando. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas