Mais problemas com a conta

Agr estão pedindo prar tirar novamente as fotos dos documentos e a selfie, mas eu já tinha tirado antes e ta tudo liberado.

Edit 1: Não formatei o celular e nem reinstalei o aplicativo.

1 curtida

Você formatou o celular ou reinstalou o aplicativo do Nubank?
Toda vez que isso é feito é necessário fazer uma nova liberação enviando sua selfie com um documento. Isso é por segurança, para liberar seu aparelho.

Não formatei e nem reinstalei, eles pediram pra enviar as fotos e enviei e liberaram todas as funções do aplicativo e agora tão pedindo de novo as mesmas fotos

Esquisito.
Deve ser para alguma verificação aleatória de segurança.
Manda pra eles, vai dar tudo certo!

2 curtidas

Já mandei, pediram de novo e não deu certo vou ter que tirar outra foto, mas como é a noite fica ruim pra tirar o jeito é esperar amanhã e já mandei um e-mail pra eles

José, é assim mesmo, acontecem as coisas “sem explicação”, e, pior, vc procura alguma (as explicações…) e o pessoal do banco parece que “faz de conta que não é com eles”, pois ninguém encontra/oferece uma solução/explicação efetiva.
Eu, por exemplo, estou esperando até agora resolverem porque é que eu não consigo fazer uma simples transferência da minha conta para a conta do meu cunhado, que diga-se de passagem é cliente do Nubank também.
Enfim, espero que antes do ano que vem resolvam em definitivo os “problemas” dos clientes.

Oi bom dia , não tô conseguindo entrar no meu aplicativo, esquecir a senha mim mandaram um e-mail várias vezes mas não chega no meu email poderia mim ajudar

não consigo acessa minha conta nubank preciso do dinheiro que está nela pode me ajuda

2 curtidas

Estou passando pelo mesmo processo. Não liberam o acesso e meu dinheiro esta retino na conta.

1 curtida

Tô passando pelo mesmo problema. Transferi dinheiro pra conta e agora fica toda hora pedindo as fotos do documento e estão todas nítidas. Preciso do dinheiro com urgência e não consigo retirar :pensive:

Conseguiu resolver?

Eu tive q tirar várias fotos, sempre q fazia alguma movimentação pedia pra tirar a foto de novo, depois de fzr tantas eles pararam de pedir, tbm não seu lq não pedem mais

Deu certo?

1 curtida