Agr estão pedindo prar tirar novamente as fotos dos documentos e a selfie, mas eu já tinha tirado antes e ta tudo liberado.
Edit 1: Não formatei o celular e nem reinstalei o aplicativo.
Agr estão pedindo prar tirar novamente as fotos dos documentos e a selfie, mas eu já tinha tirado antes e ta tudo liberado.
Edit 1: Não formatei o celular e nem reinstalei o aplicativo.
Você formatou o celular ou reinstalou o aplicativo do Nubank?
Toda vez que isso é feito é necessário fazer uma nova liberação enviando sua selfie com um documento. Isso é por segurança, para liberar seu aparelho.
Não formatei e nem reinstalei, eles pediram pra enviar as fotos e enviei e liberaram todas as funções do aplicativo e agora tão pedindo de novo as mesmas fotos
Esquisito.
Deve ser para alguma verificação aleatória de segurança.
Manda pra eles, vai dar tudo certo!
Já mandei, pediram de novo e não deu certo vou ter que tirar outra foto, mas como é a noite fica ruim pra tirar o jeito é esperar amanhã e já mandei um e-mail pra eles
José, é assim mesmo, acontecem as coisas “sem explicação”, e, pior, vc procura alguma (as explicações…) e o pessoal do banco parece que “faz de conta que não é com eles”, pois ninguém encontra/oferece uma solução/explicação efetiva.
Eu, por exemplo, estou esperando até agora resolverem porque é que eu não consigo fazer uma simples transferência da minha conta para a conta do meu cunhado, que diga-se de passagem é cliente do Nubank também.
Enfim, espero que antes do ano que vem resolvam em definitivo os “problemas” dos clientes.
Oi bom dia , não tô conseguindo entrar no meu aplicativo, esquecir a senha mim mandaram um e-mail várias vezes mas não chega no meu email poderia mim ajudar
não consigo acessa minha conta nubank preciso do dinheiro que está nela pode me ajuda
Estou passando pelo mesmo processo. Não liberam o acesso e meu dinheiro esta retino na conta.
Tô passando pelo mesmo problema. Transferi dinheiro pra conta e agora fica toda hora pedindo as fotos do documento e estão todas nítidas. Preciso do dinheiro com urgência e não consigo retirar
Conseguiu resolver?
Eu tive q tirar várias fotos, sempre q fazia alguma movimentação pedia pra tirar a foto de novo, depois de fzr tantas eles pararam de pedir, tbm não seu lq não pedem mais
Deu certo?