Mais que uma viagem, a realização de um sonho

Oi, galera da NuCommunity! Como vocês estão? :hugs:

O pessoal me pediu para falar um pouco da minha experiência de tá juntinho com o Nubank no dia do IPO. Comecei a escrever esse tópico e não sabia por onde começar a falar, mas decidir contextualizá-los um pouco primeiro… há uma semana, venho vivendo experiências incríveis e inenarráveis por dois motivos: 1) pelo convite do Nubank de poder celebrar junto aos meus amigos esse marco histórico do roxinho (entrada na bolsa de valores) e 2) de poder vivenciar tudo isso próximo do meu aniversário!

No momento em que escrevo esse tópico, estou dentro do avião voltando para casa. Agora com o celular no modo avião e “desconectado” do mundo, meu coração se enche de gratidão, nostalgia e felicidade! Faço memória de tudo que vivi esses dias e afirmo com total propriedade: o Nubank é mais que uma empresa, é uma família! E como é bom poder participar dela, não é mesmo pessoal?

O evento foi finalizado no último dia 11 e desde então estava turistando em São Paulo junto a familiares! E, graças a oportunidade que o Nubank me proporcionou, pude comemorar em dois Estados. Obrigado pela oportunidade, @Nubank!

Foi uma experiência inesquecível! Pude conhecer pessoalmente os rostinhos tão queridos desta comunidade, os meus amigos! E para agradecer isso, não há palavras e nem valor monetário que pague! Durante todo o evento, a certeza que trazia no coração era o de pertencimento! Eu me sentia parte de algo maior, me sentia parte do Nubank! No toque do sino na B3, eu senti aquela energia de ser um pedacinho de verdade! O respeito e a dedicação que o Nubank passou pra a gente (clientes) foi surpreendente! Eu me sinto mais que mero consumidor dos serviços do Nubank, sou cliente, sou sócio, sou dono, sou um pedacinho do Nu!

Falta-me palavras para narrar tudo que vivemos juntos, amigos! Tô com coração apertado! Daqui de cima, meus olhos se enchem de lágrimas ao fazer memória de todos os momentos e ao reconhecer o quanto vocês se tornaram importantes para mim! Aqui, na NuCommunity, encontrei mais que amigos, encontrei uma família!

E deixo aqui o meu reconhecimento ao Nubank (a instituição financeira) do quanto uma marca é capaz de fazer quando realmente se importa com seus clientes, agora seus sócios. O Nubank é referência de bons serviços e de experiência sem igual! Voa, roxinho! Eu vou te ajudar a dominar o mundo! Haha

41 curtidas

Que legal @Elves, foi um baita presente de aniversário então.

18 curtidas

Eu amo tanto essa nossa foto, obrigado para o Nubank por ter realizado o sonho de você me conhecer @Elves :joy: Brincadeira ! Te amo Guri, você é luz, sabe disso. :purple_heart:

17 curtidas

Oiê, @Elves :v:t4: :wink:

Memorável completamente. Foi tudo TOP e aproveitamos bastante, que aventura!!

Parabééééns, muitas felicidades, saúde e prosperidade nesta nova jornada. Satisfação enorme fazer parte disto tudo contigo. Posso dizer que cada momento vivido com todos é precioso!! AMEI :purple_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

É sobre isso :dizzy:
& Um abraço pra ti!

16 curtidas

@Elves Sua alegria e animação fizeram a diferença nesse evento. Foi um prazer te conhecer! Fiquei sabendo que a Anitta ficou com inveja do tanto que você dançou no show hahaha! Parabéns e muitas felicidades nesse novo ano que começa em sua vida. :tada: :sparkles: :purple_heart:

13 curtidas

O melhor foi ter conhecido todos vocês e aumentar demais meu vínculo com cada um :purple_heart:

Em especial o Elves que apesar de não me marcar na postagem, eu considero ele muito meu brother, apesar de encheeer minha paciência invadindo minha suite :joy:

Feliz niver my friend :clap:t2::birthday:

15 curtidas

1609161304333

:sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Descrição perfeita do que foi o evento!! Bem vi que tu ficou curtindo SP mais um pouquinho, até eu que moro aqui não conheço tudo que você visitou kkkkkkkkk
Foi um prazer te conhecer!! Sua alegria é simplesmente contagiante!! Ah, feliz restinho de niver :tada: :gift: :birthday:

17 curtidas

Digo nada pq sou suspeito pra dizer algo!
:grin::grin::grin:

11 curtidas

Cara que alegria foi conhecer todos vcs, e esse titulo ai foi perfeito, Mais que uma viagem, a realização de um sonho, certo que para mim também foi, muito mais que participar do IPO, o sonho da primeira viagem de avião, o sonho de conhecer uma cidade icônica no nosso Pais, o sonho de conhecer essa turma da Nucommunity e vários outros em uma viagem só.

14 curtidas

É meu amigo @Elves , foram vários sonhos se realizando, e aquele meme chamado Mind Blown nunca fez tanto sentido.

blow-mind-mind-blown

14 curtidas

@Elves, um dos cara mais animados do rolê!

Foi um prazer enorme te conhecer meu amigo! E que venham os próximos encontros!

13 curtidas

Foi isso mesmo, @joaovitorhat! Foi o melhor presente que pude receber: ter presentes esses meus amigos em São Paulo! :hugs:

Eu também amo muito essa nossa foto com os cartões!! Obrigado, Nubank, por ter dado ao @FelipeMoraes a oportunidade de me conhecer… era o sonho dele! HAHAHA :stuck_out_tongue_winking_eye: Também sou seu fã, gótico de cemitério! :purple_heart: Você também é luz na minha vida!! :dizzy:

Clique para ver a luz do Felipe

A luz:

Disso eu, a Anitta e todos que estavam presentes temos certeza que eu aproveitei totalmente! HAHA

Nunca uma frase como essa fez tanto sentido em minha vida!! É SOBRE ISSO! A gente sabe o peso dessa frase! :wink:

Ela liberou o meu UV em agradecimento! HAHAHA Fiquei honrado em poder tê-lo conhecido pessoalmente! :heart_eyes:

unnamed (12)

@er.nalldo, você não vale nada! HAHA Mais que amigos, brothers! :purple_heart:

O que eu não cansei no show com a Anitta, cansei caminhando por São Paulo! Como você viu, eu conheci MUITAAA coisa! HAHA São Paulo é linda! :heart_eyes: Seu jeito simpático e atencioso que são contagiantes!! :smiling_face_with_three_hearts: E mais uma vez, bem-vinda à comunidade… você já é de casa! :star_struck:

Pois é, cangaceiro!! Fiquei muuuuuito aliviado por você não ter lembrado de me cobrar os R$100 da aposta! HAHAHA Tava com medo da peixera! :hocho: :rofl:

Isso mesmo, grande @William_Peixoto! Para todos nós foi a primeira vez de alguma coisa! Todos nós vivenciamos esta experiência insana! :heart_eyes: Eu tenho foto com você! :point_down:

Sim, gente, ele é baixinho, mas tem um coração enorme! Gente fina, incrível! :smiling_face_with_three_hearts:

Muuuuuitos, @RogerioM!!! Eu já perdi as contas de quantas coisas boas vivenciei pela primeira vez lá juntinho com vocês, na B3, no Nubank e em São Paulo! :heart_eyes: Como o @Caique sempre fala, o maior sonhor era conhecer o prédio do Nubank… e a gente conheceu muito mais que isso! Foi surreal!

Alegria é comigo mesmo!!! :tada: Nem precisávamos da Anitta no palco, né? HAHAHA O prazer foi meu, @endydealmeida! Eu precisei enfiar o dedo em seu braço para crer que você realmente existia! Tu és uma pessoa incrível, amigo! Não é de hoje que te admiro. :muscle:

Ela veeeem!! Deixa eu chama: TREEETAAAAA texto em negrito (@FelipeMoraes e @er.nalldo)!! HAHAHAHA

14 curtidas

Eita que eu comi mosca e esqueci.
Mas na próxima você não me escapa viu!
:hocho::hocho::hocho:

9 curtidas

Vou te processar. Pegar todos os seus bens.

7 curtidas

tenor

Amigo, você vai ter é prejuízo! :joy::joy:

7 curtidas

Será que todo mundo achava que eu era alto

Eu tento ser o melhor de mim

9 curtidas

Eu imaginei você alto mesmo! :sweat_smile:

11 curtidas

Q baita presentão q vc ganhou, viagem pra SP, conhecer a B3, festa com a Anitta, UV, encontrar a gente :rofl: :hearts:

Tava tão animado q foi assunto até o dia seguinte :upside_down_face:

13 curtidas