Oi, galera da NuCommunity! Como vocês estão?
O pessoal me pediu para falar um pouco da minha experiência de tá juntinho com o Nubank no dia do IPO. Comecei a escrever esse tópico e não sabia por onde começar a falar, mas decidir contextualizá-los um pouco primeiro… há uma semana, venho vivendo experiências incríveis e inenarráveis por dois motivos: 1) pelo convite do Nubank de poder celebrar junto aos meus amigos esse marco histórico do roxinho (entrada na bolsa de valores) e 2) de poder vivenciar tudo isso próximo do meu aniversário!
No momento em que escrevo esse tópico, estou dentro do avião voltando para casa. Agora com o celular no modo avião e “desconectado” do mundo, meu coração se enche de gratidão, nostalgia e felicidade! Faço memória de tudo que vivi esses dias e afirmo com total propriedade: o Nubank é mais que uma empresa, é uma família! E como é bom poder participar dela, não é mesmo pessoal?
O evento foi finalizado no último dia 11 e desde então estava turistando em São Paulo junto a familiares! E, graças a oportunidade que o Nubank me proporcionou, pude comemorar em dois Estados. Obrigado pela oportunidade, @Nubank!
Foi uma experiência inesquecível! Pude conhecer pessoalmente os rostinhos tão queridos desta comunidade, os meus amigos! E para agradecer isso, não há palavras e nem valor monetário que pague! Durante todo o evento, a certeza que trazia no coração era o de pertencimento! Eu me sentia parte de algo maior, me sentia parte do Nubank! No toque do sino na B3, eu senti aquela energia de ser um pedacinho de verdade! O respeito e a dedicação que o Nubank passou pra a gente (clientes) foi surpreendente! Eu me sinto mais que mero consumidor dos serviços do Nubank, sou cliente, sou sócio, sou dono, sou um pedacinho do Nu!
Falta-me palavras para narrar tudo que vivemos juntos, amigos! Tô com coração apertado! Daqui de cima, meus olhos se enchem de lágrimas ao fazer memória de todos os momentos e ao reconhecer o quanto vocês se tornaram importantes para mim! Aqui, na NuCommunity, encontrei mais que amigos, encontrei uma família!
E deixo aqui o meu reconhecimento ao Nubank (a instituição financeira) do quanto uma marca é capaz de fazer quando realmente se importa com seus clientes, agora seus sócios. O Nubank é referência de bons serviços e de experiência sem igual! Voa, roxinho! Eu vou te ajudar a dominar o mundo! Haha