Muito feeeliz mesmo por tudo isso ter acontecido! O melhor foi conhecer vocês ao vivo e a cores!
Era de felicidades por tudo!
Muito feeeliz mesmo por tudo isso ter acontecido! O melhor foi conhecer vocês ao vivo e a cores!
Era de felicidades por tudo!
É assunto até hoje!
Olá irmão, foi uma experiência incrível, conhecer vocês foi o mais legar de todo!
Olááááááá, @Hugodelavega! Que alegria vê-lo por aqui!!! Muito bem-vindo à nossa comunidade! Você já estava famoso aqui antes mesmo de entrar!! Já viu seu rostinho (e a bandeira) na capa da NuCommunity? HAHAHA
Simmmmm! Foram momentos incríveeeis!! Obrigado por cada risada e por cada aprendizado compartilhados!! Muito bom conhecer mais de perto a experiência do roxinho com vocês mexicanos! Agora só falta o colombiano chegar!! Gente, o @Hugodelavega também dança muito bem!! Amigo mexicano, espero que você não esteja propagando o que aprendeu com o @er.nalldo!
kkkkkkkkkkkkk @er.nalldo foi muito engraçado todas suas palavras novas!
Opa Hugo De La Vega. Bom te ver por aqui brother.
Seja bem vindo a comunidade a NuCommunity. Como estão as coisas por aí no México?
Bienvenido @Hugodelavega, que alegría tenerlo por aquí!
Ja vi a foto, gostei demais!!!
Bom demais te ver por aqui @Hugodelavega! Seja muito bem-vindo à NuCommunity!
Olha ele por aqui, Bem Vindo @Hugodelavega ! Saudades dos Biscoitos Mexicanos! kkkkk
Ola Felipe, quando eu voltei chevarei para todos!
Muito obrigado @endydealmeida !
Ola @Kleber_Vieira1, obrigado pela bem-vinda, eu tenho muito prazer de estar aqui e muitas saudades de Brasil
Saudações, @Hugodelavega
Woooow, que legal ver sua conexão aqui na NuCommunity. Chega mais. Este é o point certo da troca de experiências com o roxinho. Seja muito bem-vindo
¡Saludos Hugo, te recuerdo muy bien, el hombre que siempre llevó la bandera de México en sus manos, a donde quiera que fuera!
É um grande prazer tê-lo aqui conosco na Nucommunity!
Kkkkkk adorei teu comentário!!! É verdade eu tinha a bandeira em todo momento!
Olha você alí @Hugodelavega …
Que bom te ver aqui @Hugodelavega, seja muito bem vindo!!!
Que bom poder te ver por aqui @Hugodelavega .