Mais segurança: Canal de Denúncias e Me Roubaram

Olá, @NuCommunity , tudo bem?

Temos novidades para compartilhar com vocês: hoje o Nu está lançando duas novas plataformas de segurança: o Canal de Denúncias e o Me Roubaram. :purple_heart:

giphy

Sabemos que vocês, assim como nós, valorizam a segurança e a transparência, principalmente quando o assunto é dinheiro. Por isso, esses dois canais vão ajudar muuuuuito toda nossa comunidade a se proteger de golpes e fraudes.

O Canal de Denúncias do Nubank é uma plataforma criada para receber denúncias de tentativas de golpe, fraude e até perfis fakes que usam a marca Nubank para aplicar crimes financeiros.

Sabe quando quando você recebe uma mensagem de um falso atendente se passando pelo Nubank e dizendo que há algo de errado com a sua conta? Ou quando recebe um link de uma promoção de Pix em nome do Nu que não existe? Estes são exemplos de como os golpistas usam nossa marca de forma indevida.

Por isso, sempre que você ver um caso assim, pode usar esse canal para denunciar qualquer comportamento suspeito. Juntos, podemos garantir que, não só o Nubank, mas todo o mercado financeiro fique mais seguro :slightly_smiling_face:

E, pra completar, agora será muito mais fácil reportar casos de roubo, furto ou perda do seu cartão ou celular. Com a plataforma Me Roubaram, você avisa o Nubank de um jeito prático caso os seus pertences tenham caído em mãos erradas. Assim, o time de atendimento consegue lidar com a situação o mais rápido possível.

Para fazer o registro de um caso no Me Roubaram é bem simples: você entra no link, registra o que aconteceu em poucos passos e, na sequência, o time já será notificado. No nosso blog a gente explica tudo direitinho: Me Roubaram: como bloquear seu cartão e deslogar sua conta Nubank em casos de roubo, furto e perda - Fala, Nubank

É isso, pessoal! Gostaram das novidades? Maio é o mês de aniversário do Nu mas quem ganha os presentes são vocês! :sunglasses:

83 curtidas

Que maravilha! :purple_heart:
Nubank a todo vapor na produção de ferramentas que geram valor aos clientes. Os resultados divulgados recentemente são apenas uma confirmação disso!

26 curtidas

Que bacana @Helo_M. Estava precisando de um canal só para isso mesmo. Ta ai gostei :clap::clap::clap::clap::clap:

Espero que esses canais possa ser mais uma ajuda para quem passa por essas situações desagradáveis.

Obs: Salve esses canais pessoal, vai ser de ajuda. Aqui ja coloquei como favorito no meu PC.

24 curtidas

Bela iniciativa do Nubank. É uma forma prática e rápida de agilizar de proteger o dinheiro do do cliente nesse momento que abala qualquer um. Bora salvar esses endereços pra caso precise.

22 curtidas

Que iniciativa excelente! Parabenizo ao roxinho por entrar na linha de frente contra os golpes, ajudando a tornar cada vez mais a internet segura para todos, já aproveitei para deixar salvo também.

23 curtidas

gostei da iniciativa, eu já vê muito golpe mas não tem aonde avisar para as empresas

21 curtidas

Que mega incrível uhlllll :clap: :clap: sempre eficiente

20 curtidas

Vi no site do nubank na área de contato que já colocaram o link para o Me Roubaram, poderia por o link do canal de denuncias lá também, ficando mais fácil para quem não acompanha a comunidade para fazer uma denuncia.
Parabéns por essas iniciativas!

22 curtidas

Aaaeeh, vamos compartilhar gente!!

19 curtidas

Excelente notícia @Helo_M estavamos precisando de um canal exclusivo

22 curtidas

Muito bom !!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

21 curtidas

Que legal!!! Muito bom!
Eu só não consegui localizar, mais alguém?

opa, deu bom, era minha conexão com problema!

: )

18 curtidas

Como assim? Aqui abriu normal!

15 curtidas

@Kleber_Vieira1 deu bom aqui já, era minha conexão com problema.

14 curtidas

Otima noticia, acredito que vai ser muito util isso.
Nubank não para :rocket:

17 curtidas

Eu já salvei é ambos os links nos favoritos! Vai que de fato eu precise. #AmemNubank obg mais uma vez

14 curtidas

Aeee curti muito! :clap::clap:

Já já dou uma olhada neles, mas já adiantando que ajuda muito essas duas novidades :purple_heart:

19 curtidas

Muito bom @Helo_M ! :clap::clap::clap:

16 curtidas

Muito bom mesmo, é sempre importante contarmos com outros meios para nossa proteção, sobretudo porque os golpistas migraram para o digital e não dão mole.

:clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

18 curtidas

É EITA atrás de EITA nessa empresa…
Que orgulho…

23 curtidas