Há relatos de pessoas em todo o PaĂs, com problemas para realizar o pagamento de boletos, demora no acesso das páginas do aplicativo, falha no carregamento de serviços e o pior Ă© a fila de espera, dentro do prĂłprio App…
Informação útil! Muito obrigado por compartilhar @Mr.Xis.
Segunda-feira braba.
Nem Caixa e nem Bradesco funcionando hj!
Tá assim desde a manhã de hj !
Pelo menos no Pc está funcionando ( meia boca, mas tá! )
Hoje tá difĂcil
Tamo junto @Julian_Lopes
Pois Ă© @Itamar, eu tbm nĂŁo consegui acessar Caixa nem o Bradesco e nem o Next hoje, essa Ă© a parte ruim de ser cliente Next. Se o servidor do Bradesco cai, o Next vai junto, putz !
Nessas horas que a gente percebe e reconhece que é fundamental ,o acesso pelo PC como opção!
VocĂŞ conseguiu acessar pelo PC?
Consegui!
Caixa e Bradesco.
Rapidinho!!
Fiz transferĂŞncias e agendei os boletos Nubank!
Ah entĂŁo a bronca Ă© sĂł no App?
Caramba!
Eu acho absurdo ter fila de espera de mais de 1 hora para acessar o app. Na sexta passada consegui transferir para o picpay e transferi para minha conta do Nubank. Caiu hoje. Mas tem que ter paciĂŞncia para ficar nessa fila virtual.
Putzgrila @AliceSP que absurdo!
Foi o mesmo caso aqui @Itamar. Só depois do expediente bancário que consegui acessar. Tomara que hoje já tenha melhorado.
Ja eu e minha esposa não conseguimos nem depois do expediente bancária.
Ontem foi complicado. Estava eu, Ă s 4:45, tentando fazer uma transferĂŞncia pelo Bradesco e nĂŁo consegui acessar o app. Acabou que o Nubank me salvou.
Eita minha esposa tbm foi salva pelo Nubank.
Sistema bancário congestionou total. Não consigo utilizar alguns serviços do Itaú!
Pois é, ontem foi bronca, hj já consegui fazer minhas transações bancárias via Bradesco e Next, agora vou testar na Caixa.
Todos os sites da caixa estĂŁo comprometidos com erro de sistema. Melhora no fim da noite, que o fluxo de acesso Ă© menor.