Mais um dia de problemas com o app Caixa Tem 🤦🏽‍♂️

Há relatos de pessoas em todo o País, com problemas para realizar o pagamento de boletos, demora no acesso das páginas do aplicativo, falha no carregamento de serviços e o pior é a fila de espera, dentro do próprio App…

13 curtidas

Informação útil! Muito obrigado por compartilhar @Mr.Xis. :love_you_gesture:

5 curtidas

Segunda-feira braba.
Nem Caixa e nem Bradesco funcionando hj!

Tá assim desde a manhã de hj !:man_facepalming:t3:

Pelo menos no Pc está funcionando ( meia boca, mas tá! )

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Hoje tá difícil

4 curtidas

Tamo junto @Julian_Lopes :+1:

3 curtidas

Pois Ă© @Itamar, eu tbm nĂŁo consegui acessar Caixa nem o Bradesco e nem o Next hoje, essa Ă© a parte ruim de ser cliente Next. Se o servidor do Bradesco cai, o Next vai junto, putz !
:man_facepalming:t3:

2 curtidas

Nessas horas que a gente percebe e reconhece que é fundamental ,o acesso pelo PC como opção!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

VocĂŞ conseguiu acessar pelo PC?

1 curtida

Consegui!
Caixa e Bradesco.
Rapidinho!!
Fiz transferĂŞncias e agendei os boletos Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Ah entĂŁo a bronca Ă© sĂł no App?
Caramba!

2 curtidas

Eu acho absurdo ter fila de espera de mais de 1 hora para acessar o app. Na sexta passada consegui transferir para o picpay e transferi para minha conta do Nubank. Caiu hoje. :pray: Mas tem que ter paciĂŞncia para ficar nessa fila virtual.

4 curtidas

Putzgrila @AliceSP que absurdo!

1 curtida

Foi o mesmo caso aqui @Itamar. Só depois do expediente bancário que consegui acessar. Tomara que hoje já tenha melhorado.

2 curtidas

Ja eu e minha esposa não conseguimos nem depois do expediente bancária. :frowning:

Ontem foi complicado. Estava eu, Ă s 4:45, tentando fazer uma transferĂŞncia pelo Bradesco e nĂŁo consegui acessar o app. Acabou que o Nubank me salvou. :sweat_smile:

2 curtidas

Eita minha esposa tbm foi salva pelo Nubank. :grin:

1 curtida

Sistema bancário congestionou total. Não consigo utilizar alguns serviços do Itaú!

1 curtida

Pois é, ontem foi bronca, hj já consegui fazer minhas transações bancárias via Bradesco e Next, agora vou testar na Caixa.

1 curtida

Acabei de testar a Caixa e ainda continua com problemas:

Todos os sites da caixa estĂŁo comprometidos com erro de sistema. Melhora no fim da noite, que o fluxo de acesso Ă© menor.

3 curtidas