Há relatos de pessoas em todo o País, com problemas para realizar o pagamento de boletos, demora no acesso das páginas do aplicativo, falha no carregamento de serviços e o pior é a fila de espera, dentro do próprio App…
Informação útil! Muito obrigado por compartilhar @Mr.Xis. ![]()
Segunda-feira braba.
Nem Caixa e nem Bradesco funcionando hj!
Tá assim desde a manhã de hj !![]()
Pelo menos no Pc está funcionando ( meia boca, mas tá! )
![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje tá difícil
Tamo junto @Julian_Lopes ![]()
Pois é @Itamar, eu tbm não consegui acessar Caixa nem o Bradesco e nem o Next hoje, essa é a parte ruim de ser cliente Next. Se o servidor do Bradesco cai, o Next vai junto, putz !
![]()
Nessas horas que a gente percebe e reconhece que é fundamental ,o acesso pelo PC como opção!
![]()
![]()
![]()
![]()
Você conseguiu acessar pelo PC?
Consegui!
Caixa e Bradesco.
Rapidinho!!
Fiz transferências e agendei os boletos Nubank!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah então a bronca é só no App?
Caramba!
Eu acho absurdo ter fila de espera de mais de 1 hora para acessar o app. Na sexta passada consegui transferir para o picpay e transferi para minha conta do Nubank. Caiu hoje.
Mas tem que ter paciência para ficar nessa fila virtual.
Putzgrila @AliceSP que absurdo!
Foi o mesmo caso aqui @Itamar. Só depois do expediente bancário que consegui acessar. Tomara que hoje já tenha melhorado.
Ja eu e minha esposa não conseguimos nem depois do expediente bancária. ![]()
Ontem foi complicado. Estava eu, às 4:45, tentando fazer uma transferência pelo Bradesco e não consegui acessar o app. Acabou que o Nubank me salvou. ![]()
Eita minha esposa tbm foi salva pelo Nubank. ![]()
Sistema bancário congestionou total. Não consigo utilizar alguns serviços do Itaú!
Pois é, ontem foi bronca, hj já consegui fazer minhas transações bancárias via Bradesco e Next, agora vou testar na Caixa.
Todos os sites da caixa estão comprometidos com erro de sistema. Melhora no fim da noite, que o fluxo de acesso é menor.