Mais um golpe

Acabei de ver um anúncio usando o Nubank como isca para dar golpe. Vendo os anúncios do face encontro um usando um cartão Nubank black mas ao clicar no site que se dizia ser de nutrição, tava vendendo outro cartão. Nos comentários houve quem dissesse que recebeu boleto pra paagar e desbloquear o cartão Nubank de crédito e débito. Pior é que havia promessa de entregar o cartão a negativado. Denunciei a postagem ao face e ela foi removida na hora!
Esse cartão Nubank black existe? :slight_smile::thinking:

3 curtidas

Olá @Afranio_de_Paulo, infelizmente sempre vai ter uma pessoa tentando tirar vantagem em cima da outra.

O Nubank não trabalha e nunca trabalho com o cartão black , todos os novos cartões emitidos são Gold. A dica é não pagar nada em nome do Nubank, pois o cartão e a NuConta são gratuitos e sempre devemos nos certificar que realmente estamos no site oficial do nubank (http://nubank.com.br)

10 curtidas

Que milagre!!!
Eu já denunciei alguns sites falsos, que estavam dando golpe no povo, mas o Facebook não remove nunca. O Face não devia estar recebendo por essa propaganda)))

Só fiquei na duvida pela imagem do cartão black. As pessoas querem o cartão de qualquer geito e quando aparecem esses golpes acabam sendo pegas pela ansiedade. Sei bem das condições do cartão de credito. Apesar de não possuir um, mas sempre acimpanho qualquer novidade sobre eles. Não vi nais posts em uma cominidade do Nubank no face. Acho que não era oficial. Mas ali tem muito golpista. Eles distribuem convites a rodo. Alguns acreditando que vão ganhar algo cim isso. Outros pra dar golpe mesmo passando links falsos pra coletar dados e enviar boletos de cobrança pras vítimas por seus e-mails.

Afrânio de Paulo

Os golpes envolvendo o cartão Nubank, não são novidade, o que vem se inovando constantemente é o modus operandi dos golpistas. Pra nós que somos clientes é até fácil identificar esses golpes, mas pra quem ainda não entrou no mundo roxo, fica difícil, pq a maioria das pessoas não têm o hábito de verificar a informação, simplesmente mergulham de cabeça nessa piscina vazia e terminam quebrando a cara.
Os especialistas estão cansados de alertar: Fuja das promessas de dinheiro fácil, de crédito fácil. Mas o mundo tá cheio de masoquistas, fazer o quê né?

2 curtidas