Amigos, tenho 04 anos de Nu, talvez uma criança no meio dos adultos, mas chateado com descaso do UV, então penso em migrar para outro banco no caos o c6, carbon ainda está compensando qual banco vocês indicariam, pretendo tratar o banco como ele trata, então vou levar meus centavos e deixar ele morfando… se muitos fizerem isso quem sabe eles não tomem medidas que visem o esclarecimento da seleção para o UV
Bem, tenho opiniões polêmicas sobre isso kkk
Eu acredito ser pouco histórico sobre a vida financeira do cliente, ou um histórico pouco favorável, o Open Finance pode ajudar nesse ponto.
Quando eu não usava o nubank para nada, me deram 7 k de limite, ofereciam todos os novos benefícios, não aceitava afinal não usava cartão de crédito comprava tudo em dinheiro (Pix) depois comecei a entender mais sobre cartão então fui migrando, descobrir sobre ultravioleta e 200% do CDI então virou uma obsessão, concentrei tudo aqui e então fui esquecido nem limite e nem um programa novo me oferecem.
Acho que o jeito de ser lembrado pelo banco e esquecendo o banco.
Hoje estou com XP, mas pensei em migrar para carbon, pela pontuação
@Junior_Dias7
Olá, eu tenho o Ultravioleta, mas desde que concederam o cartão, nunca mais aumentaram o limite. O que adianta ter um cartão Black com limite baixo?
Então transferi alguns investimentos para o C6 Bank e pedi upgrade para o cartão Black, na hora já liberaram o cartão, e em 5 dias já estava recebendo em casa. E o limite? Triplicaram o limite que eu tenho no Ultravioleta.
Única coisa que o Ultravioleta tem de melhor que o C6, é o cashback que rende, de resto o C6 tem muita coisa boa. Conta Global, a parte de investimento e outras coisas mais.
Oi, @Natsue tudo bem? Já tive conta no C6 no passado e uma questão que me incomodava muito era o péssimo serviço com o SAC. Sempre passei sufoco quando precisava de atendimento! Sabe dizer se melhoraram nesse ponto?
É o critério para a concessão do UV.
Gera bastante descontentamento.
Vejo como um teste de paciência e também uma questão de planejamento.
Portanto, talvez, por causa de alguns hábitos no intervalo de cada fatura há uma interferência em receber o ultravioleta,… mesmo assim diante dos vários relatos dos clientes não sabemos com exatidão o que é necessário para obter o benefício.
Continue ativo na comunidade disponibilizando o seu feedback.
@Elves
Olá, então já tenho conta já faz um tempinho e todas as vezes que precisei não tive problemas. Tanto via chat ou telefone.
Eu sofria bastante com o atendimento, hoje eles estão melhores, mas não quer dizer que isso seja algo bom, porque a melhora tinha que ser expressiva.
Estou com um caso muito parecido com o seu.
Estou migrando para o Banco XP.
tambem concordo e ainda o uv so acho vantagem para aquelas pessoas que nao paga a anuidade pq vc pegar um uv para pagar anuidade vc esta perdendo dinheiro
Nubank, ja foi bom, pessimo atendimento, propaganda enganosa com o UV, no site nao há premissas, mas quando entra em contato com o chat, falam que depende o R$ de compra, cashback que nao credita, dentre outros problemas…
O nubank se gaba de ter 85 milhões de clientes, mas a maioria tem um limite de no máximo 3.000 no cartão, tem um investimento pequeno. então, esse numero de clientes não reflete em dizer que o nubank é um grande e bom banco.
Então o Cartão UV tem sido usado apenas para atrair novos clientes e brindar alguns com um aspecto de exclusividade.
Eu tenho um limite de 17.150,00, tenho dinheiro investido em CDB, RDB, CRIPTO, etc… tenho um gasto concentrado no cartão do nubank, tenho o programa REWORDS, e mesmo assim não tenho o UV.
Mas esse ano já comecei a migração pra o C6, estou aos poucos retirando todos os meus investimentos do NUBANK, e no mês seguinte pretendo parar com os gastos no cartão de crédito e já começar a usar o C6.
Se o banco não faz nenhuma questão em lhe ter como cliente, então o melhor a fazer é procurar um banco que lhe ofereça algo mais.
Eu sou novo por aqui , e parece isso mesmo eu nao usava antes o cartao e era liberado pra mim direto o ultravioleta no app , agora que eu quero ele sumiu e parece que nao sou mais elegivel , vai entender kkkk ter que partir pra outra opcao kkkkk
Atualmente além de usar o Nubank utilizo o C6 e o XP e para mim a Nubank sempre teve o melhor atendimento, em segundo a XP e por último a C6, suporte horroroso, não resolvem nada e só cumprem as promoções de pedir ajuda no suporte depois que não funciona tão bem .
Eu já acho ao contrário, mostra que o Nubank tem uma carteira diversificada de clientes e um programada de Análise de Riscos eficiente.
A maioria aqui reclama de limite, mas não procura outras Instituições, quer que o aumento venha no Nubank, ou seja, ponto para a Empresa.
Hoje tambem estou com esse pensamento, movimento em torno 50k por mês no Nubank escorre de 950 pontos a anos, vida financeira saudavel e 3,6k de limite e 40k para empretismo até fiz um empréstimo de 25k mesmo sem precisar só para ver se liberavam o UV, paguei em 6 veses em dia e nada. Concentrei todos meu pagamentos no Nubank até dezembro, agora em Janeiro vou migrar tudo para o c6.
É meu amigo tbm estou nessa com vc. Eu poderia concertar boa parte dos meus investimentos no NU bank mas desisti e grande parte por culpa do cartão. Hoje estou na XP, não me arrependo pois lá tbm existem vários bons investimentos e o atendimento é muito bom.
Nu bank estou usando somente para movimentação básica até porque o limite que tenho no cartão não passa de 2K. Já desisti de esperar o UV.
Nossa tudo ao contrário do que eu imaginava.
eu tambem nao tenho o uv mais tambem ja comecei a migracao para o inter nao vou falar que vou mudar logo de cara mais estou testando o nubank esta parecendo que parou no tempo e ainda mais com tanta gente reclamando que teve a conta cancelada e dinheiro bloqueado ja estou com um pe atraz
Pode ter uma explicação para limitar a emissão do cartão. Retorno de parte dos gastos com 200% do CDB, traçaram o gráfico futuro de aumento dos clientes junto com a variação da taça de juros e viram que pode ser um tiro no pé. Ninguém da 200% do CDB hoje em dia…