Mais um na espera do uv

Amigos, tenho 04 anos de Nu, talvez uma criança no meio dos adultos, mas chateado com descaso do UV, então penso em migrar para outro banco no caos o c6, carbon ainda está compensando qual banco vocês indicariam, pretendo tratar o banco como ele trata, então vou levar meus centavos e deixar ele morfando… se muitos fizerem isso quem sabe eles não tomem medidas que visem o esclarecimento da seleção para o UV

8 curtidas

Bem, tenho opiniões polêmicas sobre isso kkk

Eu acredito ser pouco histórico sobre a vida financeira do cliente, ou um histórico pouco favorável, o Open Finance pode ajudar nesse ponto.

11 curtidas

Quando eu não usava o nubank para nada, me deram 7 k de limite, ofereciam todos os novos benefícios, não aceitava afinal não usava cartão de crédito comprava tudo em dinheiro (Pix) depois comecei a entender mais sobre cartão então fui migrando, descobrir sobre ultravioleta e 200% do CDI então virou uma obsessão, concentrei tudo aqui e então fui esquecido nem limite e nem um programa novo me oferecem.

Acho que o jeito de ser lembrado pelo banco e esquecendo o banco.

Hoje estou com XP, mas pensei em migrar para carbon, pela pontuação

5 curtidas

@Junior_Dias7
Olá, eu tenho o Ultravioleta, mas desde que concederam o cartão, nunca mais aumentaram o limite. O que adianta ter um cartão Black com limite baixo?
Então transferi alguns investimentos para o C6 Bank e pedi upgrade para o cartão Black, na hora já liberaram o cartão, e em 5 dias já estava recebendo em casa. E o limite? Triplicaram o limite que eu tenho no Ultravioleta.
Única coisa que o Ultravioleta tem de melhor que o C6, é o cashback que rende, de resto o C6 tem muita coisa boa. Conta Global, a parte de investimento e outras coisas mais.

9 curtidas

Oi, @Natsue tudo bem? Já tive conta no C6 no passado e uma questão que me incomodava muito era o péssimo serviço com o SAC. Sempre passei sufoco quando precisava de atendimento! Sabe dizer se melhoraram nesse ponto?

9 curtidas

É o critério para a concessão do UV.
Gera bastante descontentamento.

Vejo como um teste de paciência e também uma questão de planejamento.

Portanto, talvez, por causa de alguns hábitos no intervalo de cada fatura há uma interferência em receber o ultravioleta,… mesmo assim diante dos vários relatos dos clientes não sabemos com exatidão o que é necessário para obter o benefício.

Continue ativo na comunidade disponibilizando o seu feedback.

2 curtidas

@Elves
Olá, então já tenho conta já faz um tempinho e todas as vezes que precisei não tive problemas. Tanto via chat ou telefone.

4 curtidas

Vou linkar aqui minha opinião, que vai de encontro com a sua conclusão:

3 curtidas

Eu sofria bastante com o atendimento, hoje eles estão melhores, mas não quer dizer que isso seja algo bom, porque a melhora tinha que ser expressiva.

3 curtidas

Estou com um caso muito parecido com o seu.
Estou migrando para o Banco XP.

5 curtidas

tambem concordo e ainda o uv so acho vantagem para aquelas pessoas que nao paga a anuidade pq vc pegar um uv para pagar anuidade vc esta perdendo dinheiro

3 curtidas

Nubank, ja foi bom, pessimo atendimento, propaganda enganosa com o UV, no site nao há premissas, mas quando entra em contato com o chat, falam que depende o R$ de compra, cashback que nao credita, dentre outros problemas…

4 curtidas

O nubank se gaba de ter 85 milhões de clientes, mas a maioria tem um limite de no máximo 3.000 no cartão, tem um investimento pequeno. então, esse numero de clientes não reflete em dizer que o nubank é um grande e bom banco.
Então o Cartão UV tem sido usado apenas para atrair novos clientes e brindar alguns com um aspecto de exclusividade.
Eu tenho um limite de 17.150,00, tenho dinheiro investido em CDB, RDB, CRIPTO, etc… tenho um gasto concentrado no cartão do nubank, tenho o programa REWORDS, e mesmo assim não tenho o UV.

Mas esse ano já comecei a migração pra o C6, estou aos poucos retirando todos os meus investimentos do NUBANK, e no mês seguinte pretendo parar com os gastos no cartão de crédito e já começar a usar o C6.

Se o banco não faz nenhuma questão em lhe ter como cliente, então o melhor a fazer é procurar um banco que lhe ofereça algo mais.

5 curtidas

Eu sou novo por aqui , e parece isso mesmo eu nao usava antes o cartao e era liberado pra mim direto o ultravioleta no app , agora que eu quero ele sumiu e parece que nao sou mais elegivel , vai entender kkkk ter que partir pra outra opcao kkkkk

6 curtidas

Atualmente além de usar o Nubank utilizo o C6 e o XP e para mim a Nubank sempre teve o melhor atendimento, em segundo a XP e por último a C6, suporte horroroso, não resolvem nada e só cumprem as promoções de pedir ajuda no suporte depois que não funciona tão bem .

2 curtidas

Eu já acho ao contrário, mostra que o Nubank tem uma carteira diversificada de clientes e um programada de Análise de Riscos eficiente.

A maioria aqui reclama de limite, mas não procura outras Instituições, quer que o aumento venha no Nubank, ou seja, ponto para a Empresa.

4 curtidas

Hoje tambem estou com esse pensamento, movimento em torno 50k por mês no Nubank escorre de 950 pontos a anos, vida financeira saudavel e 3,6k de limite e 40k para empretismo até fiz um empréstimo de 25k mesmo sem precisar só para ver se liberavam o UV, paguei em 6 veses em dia e nada. Concentrei todos meu pagamentos no Nubank até dezembro, agora em Janeiro vou migrar tudo para o c6.

2 curtidas

É meu amigo tbm estou nessa com vc. Eu poderia concertar boa parte dos meus investimentos no NU bank mas desisti e grande parte por culpa do cartão. Hoje estou na XP, não me arrependo pois lá tbm existem vários bons investimentos e o atendimento é muito bom.
Nu bank estou usando somente para movimentação básica até porque o limite que tenho no cartão não passa de 2K. Já desisti de esperar o UV.

Nossa tudo ao contrário do que eu imaginava.

1 curtida

eu tambem nao tenho o uv mais tambem ja comecei a migracao para o inter nao vou falar que vou mudar logo de cara mais estou testando o nubank esta parecendo que parou no tempo e ainda mais com tanta gente reclamando que teve a conta cancelada e dinheiro bloqueado ja estou com um pe atraz

1 curtida