Mais um para o Time do Ultra Violeta

Tenho o prazer de informar que solicitei o meu Ultra violeta na data de ontem dia 07/02. Eu vi que estava disponível a solicitação no app e não perdi tempo e já criei um virtual para deixar no Gpay enquanto o de metal não chega e outro para aplicativos.

18 curtidas

Parabéns! Tão lindo ver a comunidade toda recebendo. :purple_heart:

9 curtidas

Parabéns!! Finalmente os convites estão saindo :grin:

5 curtidas

parabéns!
o meu demora chegar ainda.

3 curtidas

Bem vindo ao clube @daviddiniz :+1:t3:

3 curtidas

Parabéns pela conquista @daviddiniz!

2 curtidas

Show, fico feliz por ter conseguido! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Show, faça bom uso!!

Se não me engano, não vai contar cashback… :thinking:

Ou estou confundindodo? @FelipeMoraes foi isso que aconteceu contigo?

2 curtidas

Isso mesmo @caddahmaster , apenas após a ativação do físico o cashback é ativado. Já os outros benefícios Black são ativados e usados com o virtual mesmo.

1 curtida

É temporário até o físico chegar aqui em casa.

2 curtidas

Comigo aconteceu uma coisa bizarra: apareceu a indicação de que o UV estaria disponível para mim, no app (lá embaixo, do lado do seguro de telefone e demais serviços).
Eu esperei alguns dias até me organizar com o dia do cartão atual “virar”, etc. No dia em que eu ia fazer o pedido pelo app (na noite anterior eu tinha feito uma atualização do app), a indicação havia sumido!
Entrei em contato com o atendimento, e me foi informado que eu não era elegível, e que talvez a indicação no app fosse uma “inconsistência do sistema”, e que agora, mesmo que se eu quisesse, teria que aguardar uma eventual real liberação pelo sistema.
Alguém passou por isso? Tenho de dizer que fiquei bastante decepcionado com o fato. Nubank perdeu muitos pontos comigo nessa.

@fii1 Eu não entendi a explicação deles. Informaram que vc não era elegível para ter cartão ou que o sistema soltou o convite erradamente?

3 curtidas

Creio que normalmente quando aparece o card no App para solicitar o UV, tambem eles enviam um email.

Você recebeu o e-mail tambem @fii1? Ou so apareceu no App?

2 curtidas

Oi Pedro, as duas coisas. Que eu não era elegível, e que “o sistema deve ter apresentado alguma inconsistência”. Me pergunto o que teria acontecido, se eu tivesse clicado na opção “pedir cartão”, antes dela sumir…

Kleber, eu não recebi um e-mail específico falando sobre ter sido escolhido para ser UV, apenas apareceu no app. Na verdade, nunca esperei nenhum e-mail, em qualquer tratativa com o atendimento do Nubank eles dizem sempre “você será avisado pelo app”, ou então “fique ligado no app”, por isso acabei nem me preocupando com algum e-mail sobre a liberação do UV… Foi tipo um banho de água fria.

2 curtidas

Se ela falou que vc não é elegível pro cartão, talvez não liberem pra você nesse primeiro momento. :cold_sweat:

1 curtida

E se eu tivesse pedido pelo app, o que teria acontecido? De qualquer jeito, acaba não dando muita vontade de movimentar o meu dinheiro no Nu, dessa maneira… Tenho conta em outros bancos digitais, normalmente o cliente não precisa “pedir peloamordedeus” para ter o upgrade de cartão (no fundo, cartão Black é igual em qualquer banco). Tem boa movimentação? Tem bom score? Tó aqui seu cartão. Depois dessa, não vejo muito sentido em ficar “insistindo” no Nubank…

1 curtida

Concordo!! :clap: :clap: :clap:

Nem sempre! O Ultravioleta, por exemplo, é o pior deles em benefícios! E ainda se faz de difícil! Pelo menos o marketing é bom e poucos percebem isso!

Te entendo completamente e estou a mesma! Torcia muito pelo Nubank… Mas depois dessa frustração toda com relação a falta de transparência na liberação do UV voltei para o time dos bancões “vilões” e “ultrapassados”.

Frustrado por frustrado… Melhor se frustar onde tem mais benefícios!

3 curtidas

Bom gente dando uma satisfação: No mesmo dia que solicitei o UV fui pesquisar sobre a isenção dos 3 meses que estavam alardeando aqui no grupo e descobri que não tinha o direito então solicitei a volta para o Platinum que não possui anuidade. Se um dia puder arcar com o dízimo mensal de R$ 49 e o nubank der uma outra chance eu solicito novamente.

3 curtidas

BTG e inter têm se mostrado muito bons. E, ainda, a coisa vai chacoalhar bem com a chegada do N26 no segundo semestre. Te cuida, Nubank…