Mais um Wow recebido

Estou ficando mau acostumado já rsrs, segundo presentinho que recebo do Nubank. Só agradeço, gestos simples assim que marca.
Tive um probleminha com minha compra de um celular, entrei em contato pelo chat e como sempre fui muito bem atendido pela a Aninha.
E Cá está, problema resolvido e ainda ganho uma capinha muito chique da Shield, porta cartão, e uma carta escrita a mão, são coisas que não tem preço

#FezMeuDia

O primeiro que recebi fiz uma postagem no insta.

https://www.instagram.com/p/BuEX1DpAWdT/?igshid=ljt6xfs4zz39

61 curtidas

Mal acostumado, você me deixou, mal acostumado, com o seu amor… :joy::notes:

Parabéns @Edson_Sousa! Presentinhos assim que a gente gosta, não é?! Aproveita a capinha nova e vai logo colecionando, que seja só o primeiro de muitos momentos WOOOOW. :heart_eyes::purple_heart:

22 curtidas

Haha na vdd já e o segundo, editei o post, coloquei o link do outro que recebi a um tempinho atrás tb.

11 curtidas

Aahh, maravilhoso @Edson_Sousa! E esse óculos aí é famoso viu, quero o meu para curtir julho também, kkkkkkk

7 curtidas

Haha sim, usei na praia, todo mundo conhece e acha muito maneiro, espero que você ganhe o seu tb.

6 curtidas

Parabéns pela conquista. :purple_heart: mimos lindo demais.

7 curtidas

Parabéns com certeza vc merece o nu é de mais

7 curtidas

De mais, parabéns!

5 curtidas

Show!!! Parabéns para você é ao Nubank por presentear seus clientes.

5 curtidas

E nos emocionam.
É uma sensação maravilhosa, como vc disse, #Fezmeudia. O dia fica mais leve!

Parabéns mano!!

5 curtidas

Haha sim, muito bom.

4 curtidas

Nós merecemos hehe.

2 curtidas

É noix.

3 curtidas

Sim, eles são d+.

1 curtida

Ah com certeza, por mais simples que seja nós ficamos muito felizes com o gesto, no momento primeira empresa que faz a diferença assim, em todos os quesitos.

2 curtidas

Que legal @Edson_Sousa, parabéns​:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Haha vlw @Valquiria

2 curtidas

Parabénsss,
Eu ainda um dia aguardoooo receber o meu WOW, eu ia amar receber algo relacionado ao meu curso, mas enquanto não aconteceeee, fico maravilhada vendo as histórias. :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart:

2 curtidas

Vlw @tiacarly quando menos se esperar chega hehe, mas uma dica, esses dois mimos que recebi foi em conversas bacanas que tive com eles pelo chat (Não foi algo premeditado, era um problema que tive, eles resolveram e após um tempo recebi algo relacionado a isso) eles são dms.

2 curtidas

Estou na expectativa, meu aniversário está chegando e já indiquei muitos amigos e familiares! :wink:
Ah, pode ser um mimo para minha bebê também… Hehehe!

2 curtidas