Mais um YouTuber contra a Nuconta!

1 Curtida

O rendimento com base em 100% do CDI nunca foi pra deixar ninguém rico. O fato é que o rendimento baixou e vai baixar mais. Porém, imaginem os que ainda gardam dinheiro parado, como em casa, ou em conta corrente sem rendimentos, ou com rendimento ainda mais baixo das capitalizações ou poupanças.
Nenhum YouTuber conta porque só a Nuconta foi a primeira a render 100% do CDI, enquanto alguns só imitaram, mas ninguém superou em conta corrente com rendimento automático.

7 Curtidas

A Taxa Selici caiu, e alterará todos os ‘‘investimentos’’ em Bancos que utilizam o mesmo, não é algo ligado só ao Nubank!
O Nubank atualmente só utiliza como base ah Taxa Selic, mas acredito que isso logo mudara, vem mais opções de investimentos no Nu.

5 Curtidas

O Nubank precisa mesmo ter melhores opções de renda fixa, ou pode ter reduzido o seu poder de captação.

1 Curtida

Eu já pedia pra o Nubank diversificar nesse sentido, bem antes da queda na Selic, escuta nóis aí Nubank!

.Nucorretora de investimento

1 Curtida

Não vejo isso como um Contra, ele só fez uma análise e chegou a conclusão que todos nós já sabemos, não compensa mais investir em Renda Fixa.

2 Curtidas

Ele confirmou o óbvio. Como a Selic tá caindo, os rendimentos da NuConta também estão!

1 Curtida

Verdade simples e objetiva

1 Curtida

Há casos em que não há muito como fugir da renda fixa. Infelizmente ainda usam poupança pra depósitos de inquilinos como caução como garantia do imóvel. Nesse último caso a liquidez em pelomenos 30 dias também é importante. Mas a Nuconta rende menos que outras opções, nenhuma delas automáticas, pelomenos por enquanto.

1 Curtida

A Nuconta está morrendo aos poucos…

Até fim do ano cai mais um ponto % na Selic…ai decreta de vez o fim da Nuconta.

Gente, não fiquem contra esse Youtuber, eu assistir o vídeo dele e entendi o que ele quis dizer. É simples. Antigamente, quando a Selic estava em alta nos seus 15,4% ao ano, muita gente usava a Nuconta, que rendia 15,3% para colocar o seu dinheiro. Depois de um tempo, com os indices inflacionarios caindo, o rendimento da CDI também foi, e as pessoas também forem deixando ainda na Nuconta. Hoje, a taxa Selic está em 5% ao ano, o que faz a Nuconta render 4,9. Por esse motivo, as pessoas passaram a se intereçar a colocar o dinheiro em renda fixa de médio risco, e é isso que mostra o vídeo. A Nuconta já foi usada como investimento, hoje não é mais, por isso tem pessoas que querem tirar dinheiro da Nuconta e colocar em outros cantos.

2 Curtidas

Pois é, NuBank tivesse um serviço de corretagem com taxa 0 para Renda Fixa, ETFs, FIIs e Açoes ficaria ainda mais completa e bateria de frente com aquela tal xD.

Assim quem não estivesse feliz com 100% do CDI poderia realocar a renda em outro investimento.

E como disseram ai, não é culpa do NuBank n, o reajuste da taxa selic é atrelada à taxa de juros do pais, e spoiler: tende a cair mais em 2020.

2 Curtidas

Talvez a parceria com N26 corriga essa falta de melhores opções em renda fixa do Nubank. O banco Pine, por exemplo, tem CDB em 103,5% do CDI com liquidez diária. Só faltava ser automático.

Em alguns casos vc tem razão. Mas, temos que admitir que grande parte do sucesso de Nubank, Banco Pine, Banco Pan, Mooba, Banco ABC, C6, entre outros que começaram de baixo, inclusive o futuro parceiro N26. Saber mais detalhes desses todos. Devemos, ou pelomenos eu, devo, aos YouTubers.

Eu sou da geração que sempre vejo YouTubers, temos muitos que são bons!

Ah público para todos, a gente só ver aquilo que nos convêm!

Acredito que o nu e nenhuma outra empresa necessite de Youtubers para crescer e ter progresso.