Mais uma casa se junta ao reino - Os Blackgriffins

No reino mais roxo de Westeros novas casas estão surgindo e não poderia deixar de vir aqui falar sobre a minha.

A Casa Blackgriffin é uma lendária família de origem incerta e que se estabeleceu próximo as terras fluviais em uma região repleta de cavernas e é de lá que veio sua riqueza.

As cavernas são habitadas por Grifos Negros que reluzem em tons de roxo sob o sol e logo se tornaram o animal representante da casa. Os grifos são fortes e astutos e muito conhecido nas lendas de westeros por serem os guardiões de ouro.

Sob o lema de “Força e Astúcia” a casa blackgriffin lidera a região sob seus olhos atentos e sua força incomparável.

25 curtidas

Tô vendo que o mercado das artes tá em alta no reino, tô gostando de ver! Você e o Fernando tão com bons fornecedores, é um mercado que tá crescendo muito nesses últimos tempos! :dragon_face:

6 curtidas

Amei o tema sombrio dessa casa, estávamos precisando! Esse reino tá bem diverso, tô interessado em fazer negócios com este reino. :moneybag::dragon_face:

12 curtidas

Vida longa ao Blackgriffins :raised_hands:t4:

Queria uma pelúcia dos Grifos Negros :heart_eyes:

13 curtidas

wow os artesãos de backgriffin estão de parabens hein,
Adorei o logo e o escudo ali ta perfeito.

10 curtidas

E pensar que os grifos ainda são subestimados neste reino que idolatra os dragões. O poder que emana destas criaturas míticas que habitam cavernas nas terras fluviais ainda é algo mal compreendido. Só mesmo a casa Blackgriffin, que se estabeleceu no entorno destas criaturas lendárias, é que sabe o quanto do mito e da lenda é real. Mesmo carregando um conhecimento ainda superficial sobre essas criaturas, só isto já lhes confere uma astúcia incomparável neste reino. Um viva à Casa Blackgriffin!

13 curtidas

Muito legal esta nova casa , Casa Blackgriffin tem tudo a ver com o lema, Força e Astúcia. Parabéns.

12 curtidas

Westeros sendo povoada por Grifos, Dragões… que outras criaturas místicas veremos? :eyes:

8 curtidas

Os ouros e minerais escondidos levaram, a casa de Blackgriffin a riqueza :money_mouth_face:

Haha… Coincidiu, antes de terminar de ler!

Gente, que top, esse grifo, a criação desee banner, uau! :heart_eyes:

10 curtidas

Que descrição mais emblemática @Rafael_Ricardo

9 curtidas

Estão subestimando demais o poder do inimigo e nem sabem onde estão se metendo, vão colocar os dragões para explorar terras desconhecidas e pode ser a última viagem deles. :frowning:

7 curtidas

Adorei o animal da casa.

Acho massa os Grifos

6 curtidas

Já quero um pra mim :smiling_face_with_three_hearts: sir Rafael, senhor da Casa Blackgriffin.

Só toma cuidado com a Casa dePapel que já está de olho nesse ouro viu? :eyes::moneybag:

5 curtidas

Dizem que os dragões são perigosos mas deixa ele vir aqui que vai conhecer a força dos grifos

6 curtidas

Esse reino tem audácia, gosto é assim! Vivem na paz, mas sempre apostos para qualquer um que tente ser engraçadinho. :dragon_face:

5 curtidas