Mais uma novidade para os usuários da nuconta!

Edital Concursos Brasil: Nubank disponibiliza agendamento de pagamentos e TED.

15 curtidas

Que maravilha. Agora é so organizar tudo e deixar por conta da Nubank.

2 curtidas

Já usei os dois. É muita praticidade mesmo. Amo. Tão bom não ter que sair da cama para realizar esses pagamentos e transferências.

1 curtida

Sim, põe Maravilha nisso!

1 curtida

Que legal! É muita praticidade!

1 curtida

Cada vez melhor :purple_heart:

1 curtida

Já receberam a função de agendamento de pagamentos? :flushed:

1 curtida

Muito útil isso, já utilizo a Nuconta a um bom tempo e fiz a portabilidade do meu salário. Faço todos meus pagamentos sem nenhuma taxa

1 curtida

É muito útil, eu já tinha essa função há algum tempo.

1 curtida

Eu não tenho ainda @maxon, só é agendado minhas transferências quando tento fazer fora do horário, mesmo assim é um agendamento automático para o dia seguinte.

1 curtida

Eu achava que eles já haviam liberado para todos, aqui eu já consigo agendar a transferência e pagamento do boleto

1 curtida

É isso que me chateia no Nubank, @Maxon, eles liberam pra uns e demoram demais pra outros, entendo que todos os apps liberam determinadas atualizações aos poucos para os usuários, mas o Nubank exagera nesse ponto.

5 curtidas

Também achava que já estava liberado para todos! Desde que eu li sobre a novidade já estava liberado.

1 curtida

Cada vez se supera e ficamos cada vez mais feliz! Daqui a pouco nem precisarei mais nada em relação a contas, teds e por aí vai.kkkl

2 curtidas

É como eu sempre falo, Nubank está meio lento nas implementações, não sei se isso é bom, ainda mais agora com uma avalanche de novos bancos vindo por aí, e já completos.

1 curtida

Nossa estou vendo por aqui quem nem todos têm.

Também não entendo essa demora, me parece ser uma escolha aleatória, e concordo com você, o nubank deveria começar a correr um pouco mais.

1 curtida

Gpaulino eu agendo já tem um tempinho

2 curtidas

Pois é @Maxon, mas vamos esperar né? É o que me resta nesse momento kkkkk.

1 curtida

Eu não consigo agendar ainda @Edvan_Cds. E são essas coisas que me fazem ficar com outro banco, infelizmente.

1 curtida