Making of da Campanha NuNiver 9 anos

Como vocês já devem ter visto no tópico NuNiver, @endydealmeida, @Tiagohaka e eu participamos da campanha de aniversário de 9 anos do nosso Roxinho. :purple_heart:

Foi, com certeza, um dos dias mais incríveis da minha vida!

Como eu comentei na call de aniversário e vocês pediram mais detalhes desse dia tão lindo, vim aqui contar um pouco como foi participar da campanha!

Tudo começou quando eu troquei meu nome no aplicativo. Vi um story de uma amiga minha que tinha trocado o nome dela para “Musa da CLT” :joy: e nem sabia dessa funcionalidade.

Tirei um print e twitei a respeito, marcando o Nu com aquela famosa frase “Pai, se for de sua vontade…” joguei pro universo, né?! :raised_hands:t2:
Por causa desse tweet ganhei um “Momento WOW!”. R$50 em crédito pra gastar na Livraria Cultura.
Quando meu livro-presente chegou, escrevi um artigo para contar essa história:

Foi o primeiro artigo que eu publiquei lá no LinkedIn e foi por causa dele que recebi o meu convite para participar da campanha.

Moro em Niterói, então fui de avião até São Paulo e fiquei hospedada em um hotel perto de onde seria a gravação.

Imagina a vontade de postar stories?? E eu não podia contar nada pra ninguééééém! (a pior parte da fama, certeza que é guardar segredo!!!)

Deixei um reels já nos rascunhos e tirei fotos:


Olha o tamanho dessa parede roxa! :scream:


Um dia de Rainha!!!


Pronta, esperando pra gravar.


Esse foi o meu look! Olha o @endydealmeida ali atrás testando o dele.


Tudo pronto, hora de gravar!

Estava conseguindo me fazer de plena até o momento em que vi meu nome na claquete. Foi aí que eu perdi TUDO!


Surtei por dentro e por fora!!!


E quando paravam tudo e o figurinista vinha me ajeitar? PODRE DE CHIQUE!!! :sunglasses:


Esperando entre uma gravação e outra (queria levar esse lookinho pra casa de tanto que eu amei!).


Olha que lindos os 3 juntinhos! Ganhei 2 novos amigos.

Foi isso, gente!
Espero que tenham gostado de saber mais sobre esse dia tão especial pra mim. :sneezing_face:

Agora que eu descobri essa Community, não saio mais. Vocês vão ter que me aturar! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Beijos da Escritora de Sucesso,

Tamires Romano

41 curtidas

Foi tudo maravilhoso amiga. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

20 curtidas

Parabens a vcs tres que participaram na gravação. Ficou show de bola.

Obg @TamiresRomano por contar nesse topico os detalhes dos bastidores. Amei kkkkkkkk

So de pensar aqui nessa gravação, ja me deu um friozinho na barriga. :hot_face::hot_face::hot_face::hot_face:

22 curtidas

Mds que top!!! Se tava incrível antes agora está melhor com todos esses detalhes, obrigado por contar pra gente :purple_heart:

20 curtidas

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

O universo sempre nos surpreende :fire: :fire: :fire:

Esse momento Wow é incrível, não mito faria o mesmo não ia tirar o olho do email.

A vontade deve ser grande kkkk

Amei seu tópico, obrigado por compartilha sua história, vai ser uma de varias.

Ai sim, gostei a comunidade é muito aconchegante, agora somos uma família de 300 k

Só bora, sucesso :fire: :rocket: :purple_heart:

Opa, olha ele ai.

Boa vindas a comunidades @tiagohaka

19 curtidas

Demorou pra chegar hein? Haha Esperamos aqui como NuMentor :purple_heart:

20 curtidas

O Nubank me convidou através do Instagram. Nem acreditei, pois pensava que era cobrança haha
Como sou homem diarista , aí queriam que eu relatasse como eu gerenciava o dinheiro dos meus clientes com a conta Nu.
A gravação foi feita por pessoas de diferentes profissões e experiências com a Nubank.

24 curtidas

Rapaz, acho que eu nasci pronta pra fama! :relieved:
Não senti frio na barriga em nenhum momento, fiquei SUPER à vontade.
Foi um bate-papo tão gostoso com o roteirista, me senti num barzinho jogando conversa fora.
E todo mundo foi tão simpático / receptivo / atencioso, nem deu pra ficar nervosa!
Ficaria tranquilamente gravando mais 12h seguidas se fosse preciso! :smiling_face_with_three_hearts:

20 curtidas

Se me deixar, vou falar disso pelos próximos anos! :laughing:
Depois de sexta-feira (que eu já podia falar tudooooo) eu não falo de outra coisa :joy:
Mas fico feliz que tenha gostado!

18 curtidas

Experiência sensacional mesmo @TamiresRomano

Toda história maravilhosa, mas essa parte de guardar segredo mata a gnt!:astonished::astonished:

Adorei a forma que vc contou e agradeço demais!
Parabéns! :rose::rose::rose::rose:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Uao @TamiresRomano adorei sua história com Nubank e o Making of também.
SHOFBALL
:clap::clap::clap:
:relaxed::relaxed::relaxed:
:fist_right::fist_left:
Parabéns :tulip:

Ps. Também conheço essa sensação de ser convidado para um evento especial do Nubank e ter que guardar segredo. :shushing_face::grin:
:speak_no_evil::speak_no_evil::speak_no_evil:

18 curtidas

Vcs três arrasaram. Orgulho.

@TamiresRomano e @tiagohaka bem vindos a comunidade. Vcs vão contribuir muito nesse espaço ainda. :clap:t3:

22 curtidas

Que incrível, obrigado por compartilhar! :heart_eyes:

19 curtidas

Que incrível!!

Vocês foram demais, obrigado por compartilhar o making off! :blush::purple_heart:

19 curtidas

Muito obrigado por compartilhar, imagino que deve ter sido totalmente incrível mesmo!!
Que seja o primeiro de muitos hein… :star_struck:

17 curtidas

Ahhhh, eu gostei demais @TamiresRomano!!! :clap:
Tenho certeza que a Escritora de Sucesso vai se apaixonar cada vez mais pela NuCommunity! Como disse o @natan.jl, te esperamos como NuMentor! É mágico! :purple_heart:

17 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: ai dei valor.

Eita que maravilha. Mas o pessoal, disse que deixa a gente bem a vontade mesmo. Entao tu foi a pessoa certa para ser escolhida. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

Olá @TamiresRomano, seja bem-vinda, sinta-se num “set colaborativo” rsrsrs.

Experiência de milhões, boa ter compartilhado! :partying_face: :partying_face: :clap:t5: :clap:t5: :rocket: :rocket: :rocket:

Abraço e seguimos juntos e conectados!!!

17 curtidas

Adorei narrativa deu para sentir a emoção de participar daqui @TamiresRomano

A a vida é uma caixinha de surpresa, e quando menos esperamos mais o universo conspira a nosso favor

16 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente sobre os bastidores. Os detalhes são incríveis. Vocês deram um show!

O mundo é seu, querida! Deu até vontade de sentar na mesinha do bar com vocês :purple_heart:

16 curtidas