Como vocês já devem ter visto no tópico NuNiver, @endydealmeida, @Tiagohaka e eu participamos da campanha de aniversário de 9 anos do nosso Roxinho.
Foi, com certeza, um dos dias mais incríveis da minha vida!
Como eu comentei na call de aniversário e vocês pediram mais detalhes desse dia tão lindo, vim aqui contar um pouco como foi participar da campanha!
Tudo começou quando eu troquei meu nome no aplicativo. Vi um story de uma amiga minha que tinha trocado o nome dela para “Musa da CLT” e nem sabia dessa funcionalidade.
Tirei um print e twitei a respeito, marcando o Nu com aquela famosa frase “Pai, se for de sua vontade…” joguei pro universo, né?!
Por causa desse tweet ganhei um “Momento WOW!”. R$50 em crédito pra gastar na Livraria Cultura.
Quando meu livro-presente chegou, escrevi um artigo para contar essa história:
Foi o primeiro artigo que eu publiquei lá no LinkedIn e foi por causa dele que recebi o meu convite para participar da campanha.
Moro em Niterói, então fui de avião até São Paulo e fiquei hospedada em um hotel perto de onde seria a gravação.
Imagina a vontade de postar stories?? E eu não podia contar nada pra ninguééééém! (a pior parte da fama, certeza que é guardar segredo!!!)
Deixei um reels já nos rascunhos e tirei fotos:
Olha o tamanho dessa parede roxa!
Um dia de Rainha!!!
Pronta, esperando pra gravar.
Esse foi o meu look! Olha o @endydealmeida ali atrás testando o dele.
Tudo pronto, hora de gravar!
Estava conseguindo me fazer de plena até o momento em que vi meu nome na claquete. Foi aí que eu perdi TUDO!
Surtei por dentro e por fora!!!
E quando paravam tudo e o figurinista vinha me ajeitar? PODRE DE CHIQUE!!!
Esperando entre uma gravação e outra (queria levar esse lookinho pra casa de tanto que eu amei!).
Olha que lindos os 3 juntinhos! Ganhei 2 novos amigos.
Foi isso, gente!
Espero que tenham gostado de saber mais sobre esse dia tão especial pra mim.
Agora que eu descobri essa Community, não saio mais. Vocês vão ter que me aturar!
Beijos da Escritora de Sucesso,
Tamires Romano