Making of da Campanha NuNiver 9 anos

Eu também, @BrunuF! Os mais próximos sabem o quanto amo as letras e quando soube que tínhamos uma Escritora de Sucesso em nosso meio, fiquei tão feliz! Uma vontade de sentar pra conversar, saber quais autores ela mais lê e etc!

13 curtidas

Que relato incrível @TamiresRomano, obrigado por compartilhar!

Eu ainda estou até agora meio sem acreditar como foi incrível participar dessa campanha! E de quebra ainda fiz dois ótimos amigos: você e o @tiagohaka! :purple_heart:

Comigo o contato foi pelo Instagram. O Nubank veio me perguntar se eu topava participar de uma campanha, onde eu contaria um pouco da minha história com a instituição e eu topei na hora!

Como eu moro no interior de São Paulo (bem interior mesmo) eu fui de avião para a capital. Fui um dia antes, dormi no hotel e logo cedo no outro dia segui para o local da gravação.

Chegando lá havia um espaço enorme com um monte de gente trabalhando, mas sem muita forma ainda. Entrei no camarim e já topei com a @TamiresRomano e o @tiagohaka! Provamos várias roupas, fomos maquiados e em seguida fomos para o set.

Magicamente apareceram uma parede roxa gigantesca e toda uma estrutura pronta pra gravar! É incrível a quantidade de pessoas e de trabalho necessário para se criar uma campanha Fiquei surpreso!

Eu estava meio nervoso para gravar, mas a equipe nos deixou bem à vontade. E na hora eu descobri que eu ia falar sobre a NuCommunity, então fiquei mais tranquilo ainda :purple_heart:

Todo o pessoal foi muito bacana com a gente e foi um dia bem leve e divertido, adorei!

Abaixo algumas fotos dos bastidores:


Esperando pra ver se seria possível fazer algum milagre na minha cara com maquiagem! :rofl:


50 tons de roxo.


O set.


O @tiagohaka gravando. Você nasceu pra isso mano! :clap:


Eu sendo observado.


Endy pra todo lado!

É isso! Gostei muito de poder participar dessa campanha! Com certeza foi inesquecível!

:tada:

19 curtidas

Garanto que a sua vontade de sentar ali e editar essas fotos estava martelando em sua mente, @endydealmeida haha

15 curtidas

Os bastidores são sempre muito interessantes.

Parabéns @endydealmeida :fist_right::fist_left:

Vc é o cara! :clap::clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: Tu sentiu um ator, fala a verdade. Que chique.

16 curtidas

Leu minha mente @BrunuF! :rofl:

Valeu meu amigo!

É muito diferente estar do outro lado da câmera! :sweat_smile:

17 curtidas

Amigo @endydealmeida ja lhe falei o quanto lhe admiro e fiquei feliz em ver você nessa campanha.
E agora lendo os relatos imagino o quanto foi incrível tudo isso, voltei um pouco la no NuDay imaginei a sensação maravilhosa de participar.
Parabéns @TamiresRomano e @tiagohaka muito bom conhecer um pouco da história de vocês, HISTÓRIAS assim que nos CONECTAR cada vez mais.

15 curtidas

Ele tava querendo é usar aquele Mac que tava na mesa :rofl::rofl::rofl:

16 curtidas

Acertou!

Eu fui enviar uma foto via AirDrop quando eu estava lá, e a quantidade de dispositivos Apple que apareceram era impressionante! :star_struck:

16 curtidas

@endydealmeida mandando ver nos bastidores.
:clap::clap::clap:

15 curtidas