Mal atendimento e sumiço de dinheiro

Essa semana recebi um estorno de 169,00 no cartão no nubank. Esse valor deveria se somar ao meu limite disponível, certo? mas não, eles só colocaram uma parte do valor lá, o restante, 70,00 sumiram. As péssimas atendentes, Yasmin S, Laura D e Joyce S , mais enrolaram pra explicar do que tudo, e a última, a Joyce, eu fui perguntar a razão de receber um estorno em prestações, ela sumiu e encerrou o chat, simplesmente. Péssimo banco, estou irritadíssima com o nubank. Estão sendo bem desonestos e com péssimo atendimento. Vou ter que procurar o Procon???

Bom dia @Suelen_Ruas , bem vinda a comunidade.

Nesse seu caso eu te recomendo dá uma ligadinha para a Central do Nubank e relatar o ocorrido, tirar dúvidas sabe?
O número :point_right:: 0800 608 6236

Você também pode entrar em contato e explicar a situação através do email de suporte, meajuda@nubank.com.br

Se o problema não for resolvido com o atendimento você pode entrar em contato com a ouvidoria 0800 887 0463 nós dias úteis das 9h às 18h.

4 curtidas

Dê uma lida no tópico abaixo para tentar entender como foi feito o seu estorno.

Mas já adianto que o estorno pode sim, ser feito de forma parcelada.

3. É lançado um crédito parcial , que pode ser igual ou menor à parcela da compra. Neste caso, o estorno é feito de forma parcelada, ou seja, a cada fatura você recebe uma parte do reembolso;

9 curtidas

Não necessariamente, se vc não tiver mais nenhuma compra no cartão, então sim, vai adicionar ao limite, mas se já tiver com alguma fatura, o valor do estorno vai descontar da fatura em aberto (se o valor da fatura for menor q o do estorno, a diferença vai pra descontar na próxima fatura tbm, se o valor da fatura for maior q o do estorno, vc só vai pagar a fatura no valor da diferença)

9 curtidas

Errado!
O estorno é feito pelo mesmo meio que foi efetuada a compra, ou seja, o valor iria direto para sua conta, se você tivesse feito a compra no débito, mas como foi no crédito, aí pode acontecer o que foi dito pelo @endydealmeida e @lorenatelles, a depender também da política de estorno/reembolso da empresa que efetuou a venda. Na Amazon por exemplo o estorno pode ser efetivado até duas faturas após a solicitação.

7 curtidas