Quando eu voltar lá no interior tiro fotos e coloco aqui
Tempos bons, uma trágica histórica mamonicas
Excelente referência musical, já que hoje a indústria musical segue uma decadência de letra, melodia. Em fim.
As músicas deles marcaram uma geração.
O seu tópico me fez ter lembranças memoráveis da infância @guilhermereistg
Uma banda icônica que fazia a gente dar boas gargalhadas com suas músicas.
Lembro que ganhei uma fita cassete do meu pai de presente de aniversário dos Mamonas… Era mais guardada do que dinheiro, pois morria de medo da fita enrolar no toca fitas.
A morte deles foi uma comoção nacional. Eram tão jovens… Além de estarem fazendo um sucesso enorme na época.
Eu instalei um Rodstar
Jumento Celestino era demais, aff. Hahaha
Ainda não, mas vai ser o próximo a assistir na Max. Valeu mesmo pela indicação.
Já vou colocar na minha programação. Muito obrigado pela dica e pelo excelente tópico @guilhermereistg
O dia da trajedia foi um dia de muita tristeza.
Eternamente mamonas!
Que nostalgia bateu agora. Curti Mamonas por pouco tempo, pois infelizmente uma acontecimento trágico ocorreu naquele ano. Foi o ano em que nasceu meu primeiro filho, lembro bem que no ano seguinte o tema do aniversário de um ano do meu filho foi Mamonas Assassinas. Ainda tem a fita que gravamos em VHS de toda a festa, na época nem existia CD. Meu filho até hoje ainda curte muito essa banda que fez tanta gente cantar e dançar mesmo que por pouco tempo.
Uma música que ficou na minha memória.
Excelente tópico @guilhermereistg. Me trouxe velhas e boas lembranças.
Percebo com esse tópico que essa definitivamente é a música que é mais popular e com motivo, é magnífica!
Sem sombra de dúvidas.
Amei, quero ver o filme já
Ótima recomendação, nem tinha conhecimento que havia um filme sobre eles, vou assistir com toda certeza.
Nossa, @Limah que top a melhor lembrança.
Que saudade que me bateu agora
Pior que eu fui na casa dos meus pais esses dias e esqueci de procurar minha fita K7 que tenho deles. Vou anotar aqui na agenda pra lembrar.
Que recordação incrível, a única coisa que tenho deles são playlist das suas músicas.
Nu, baita nostalgia amei
Usavam a música para satirizar comportamento, sociedade, política, etc… como o Legião Urbana, mas com um tom humorístico. Não é bem o meu estilo, mas não possa negar que eram inteligentes e criativos no desenvolvimento dessa arte.
Thank you for the overview of Mamonas Assassinas. Their blend of humor & music is truly iconic. I have Pelados em Santos it is so catchy. I have not seen the movie yet but I have heard great things.