Mamonas Assassinas: A Febre dos Anos 90

Quando eu voltar lá no interior tiro fotos e coloco aqui :wink:

9 curtidas

Essa é a minha…

10 curtidas

Tempos bons, uma trágica histórica mamonicas

6 curtidas

Excelente referência musical, já que hoje a indústria musical segue uma decadência de letra, melodia. Em fim.

As músicas deles marcaram uma geração.

6 curtidas

O seu tópico me fez ter lembranças memoráveis da infância @guilhermereistg :clap:t4:

Uma banda icônica que fazia a gente dar boas gargalhadas com suas músicas.

Lembro que ganhei uma fita cassete do meu pai de presente de aniversário dos Mamonas… Era mais guardada do que dinheiro, pois morria de medo da fita enrolar no toca fitas.

A morte deles foi uma comoção nacional. Eram tão jovens… Além de estarem fazendo um sucesso enorme na época.

Eu instalei um Rodstar:man_dancing:t4:

Jumento Celestino era demais, aff. Hahaha

Ainda não, mas vai ser o próximo a assistir na Max. Valeu mesmo pela indicação.

6 curtidas

Já vou colocar na minha programação. Muito obrigado pela dica e pelo excelente tópico @guilhermereistg
O dia da trajedia foi um dia de muita tristeza. :smiling_face_with_tear:

Eternamente mamonas!

5 curtidas

Que nostalgia bateu agora. Curti Mamonas por pouco tempo, pois infelizmente uma acontecimento trágico ocorreu naquele ano. Foi o ano em que nasceu meu primeiro filho, lembro bem que no ano seguinte o tema do aniversário de um ano do meu filho foi Mamonas Assassinas. Ainda tem a fita que gravamos em VHS de toda a festa, na época nem existia CD. Meu filho até hoje ainda curte muito essa banda que fez tanta gente cantar e dançar mesmo que por pouco tempo.

Uma música que ficou na minha memória.

5 curtidas

Excelente tópico @guilhermereistg. Me trouxe velhas e boas lembranças.

5 curtidas

Percebo com esse tópico que essa definitivamente é a música que é mais popular e com motivo, é magnífica! :purple_heart:

5 curtidas

Sem sombra de dúvidas.

4 curtidas

Amei, quero ver o filme já

4 curtidas

Ótima recomendação, nem tinha conhecimento que havia um filme sobre eles, vou assistir com toda certeza.

4 curtidas