Maneira de forçar aumento de limite

Boa Tarde pessoal,

Uma duvida a uma maneira de forçar o nubank a aumentar meu limite, tenho 200 conto de limite já pedi e nada e só AQUELA MESMA COISA DE BOT PRECISA MOVIMENTAR A CONTA, ai eu furioso, ja falei com todo mundo no nubank.

Meu último aumento foi em março só aumentou mais 50 depois disso nada passou 4 meses sem falar nada e quando foi em Julho atrasei um dia a fatura e agora usa isso como disculpa quando eu silicito no aplicativo.

Não há…

4 curtidas

Talvez teu aumento de limite venha logo. Uma amiga recebeu esta semana o dela. Ela tinha so 50,00 e aumentou para 400,00. Aguarde @Alberto30.

https://blog.nubank.com.br/nubank-aumenta-limite-cartao/

5 curtidas

Até o dia 13/08/21 , eu pensava que só atualizando o app do Nubank com a renda atualizada, o cliente poderia mostrar que ,de acordo com sua renda, poderia ter um aumento de limite.
Agora esse tal de Open banking , acho que poderá ajudar tbm!

Fora isso, só temos conselhos que funcionaram pra uns e pra outros não!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Em breve o frustado do FakeNu aparece aqui pra tentar decepcionar o membro novo :joy:

5 curtidas

Muda de banco digital, Nubank liberou esses limites baixíssimos aos clientes, não com intenção de ajudar, e sim ganhar mais e mais grana com sua movimentação, na esperança de receber mais limites futuramente, e o fato de ampliar seus números de clientes, pra se destacar no mercado, cartão de credito sem limite decente, não vale absolutamente nada! não bastasse todo marketing, agora ela inventou mais um, pra segurar clientes prometendo aumento de limite em longos 12 meses, e pelo que vi, aumentos de 50, 100 a 400 reais, isso é debochar dos seus clientes!

2 curtidas

Eh Paulo Cruz, tu vai entrar em depressão de tanto falar em limite, nunca vi uma pessoa ter tanta raiva do Nubank como vc. Tu só entra aqui p falar disso, vira o disco.

Já tive cartão Santander alguns anos atrás e meu limite era baixíssimo, mas nem por isso fui para as redes sociais fazer o que você faz.

3 curtidas

Realmente, obter limite no Nubank é bem difícil. Eu por exemplo, trabalho a muitos anos com o Itaú, o programa de pontos dele é terrível, sempre tive vontade de ir para o Nubank, só que… nunca consigo o limite que tenho no Itaú, aqui no Nubank.

Vamos ver se agora com o UltraVioleta, se um dia eu for “Escolhido” será meu único cartão.

Boa noite @Rafael_Fortes, bom te ver por aqui novamente.

Tou torcendo para você conseguir.

Vou não amigo, deixei de usar, fui feito de palhaço quase 2 anos, ja chega neh? o intuito agora é criticar algo que não me respeitou como cliente, e eu tenho esse direito!

Isso porque seu mundo se resume aqui, dá uma passada nos grupos de facebook, que você verá clientes ate piores que eu, na critica ao Nubank, e tem em vários lugares também, ou será que você vai tentar fingir? que pelos menos 70% criticam a Nubank por ter limites incompatíveis com a renda? ate q se torne uma instituição seria e comece a tratar cada cliente com respeito eu vou criticar sim, passe bem.

2 curtidas

Uma pena o banco não aumenta o limite, tenho a minha movimentação ótima, pago sempre meu limite é sempre vem a massagem do BOT não foi desse vez … ah poxa e frustrante mesmo … triste eu fiz e Next me deu mais limite que a Nubank. e eu uso a Nubank bem mais tempo…

Eu fiquei aproximadamente 2 anos sem aumento de limite, mas depois de migrar para o ultravioleta, o limite subiu automaticamente. Mas bem como o @Kleber_Vieira1 comentou, o Nubank fez um comunicado recente que vai aumentar geral! :handshake:

10 curtidas

Hahahaha dito e feito

Nalldo, - O vidente

1 curtida

Há sim, deixa ele na gaveta e parte pra outra. Novos tempos meu caro e ng precisa esperar mais pela boa vontade alheia.

“Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”, artigo 5º, inciso II, da Constituição Federal.

Vale para pessoas físicas e pessoas jurídicas.

7 curtidas

A única maneira é sempre usar o limite total e pagar até o vencimento. Não adianta antecipar a fatura e como seu limite é baixo e bom sempre fazer as compras sem nenhum parcelamentos.
Se por exemplo sua compra for 200 e você parcelar em 2x no próximo mês você terá só 100 disponível. Então o sistema considera que você não está tão necessitado de limite, mas existem vários fatores que estejam impedindo que que você receba mais limites