Manutenção de infraestrutura Nubank

#contadonubank
#cartao-de-credito

Essa manutenção temporária afetou alguma função da fintech? A exemplo do recebimento de pix?
:bar_chart:

2 curtidas

Que manutenção? Você recebeu algum aviso no app, e-mail ou algo do tipo?

8 curtidas

@ree é sobre um e-mail que o Nubank mandou avisando sobre a manutenção no NuInvest

10 curtidas

Dessa vez não recebi o e-mail, geralmente recebia. Mas se é sobre a NuInvest, os produtos do Nu não serão afetados, são plataformas diferentes, não precisa se preocupar, @MarcosAntonio01. :handshake:

11 curtidas

Se for da Nu Invest, eu recebi tambem!

8 curtidas

Raniel, pelo q percebi afetou sim :pensive:… a parte de investimentos ficou sem acesso e com a mensagem: “algo deu errado, tente novamente” por mais de 1 hora. E os saldos etc das aplicações estão com dados de 5a feira ainda.

6 curtidas

Aqui eu não recebi e olhei spam e tudo :neutral_face:

Mas é normal ocorrer manutenção em corretoras durante o período que o mercado está fechado, acredito que não vá influenciar em operações do app, até mesmo resgate imediato nas caixinhas.

7 curtidas

@Kleber_Vieira1 então, eu recebi acho que na quinta se não me engano, mas deletei, por isso só comentei e não coloquei o print, mas eles informaram que levaria mais ou menos 12h de manutenção. O que provavelmente a ferramenta já deve se encontrar estabilizada e sem problemas.

Consegui recuperar, aqui:
foi na quinta mesmo

5 curtidas

Fui verificar novamente e estava na lixeira do e-mail (o mesmo que a @souzasuzana mandou), mas imagino que poderia acontecer nessa aba, visto que alguns investimentos são integrados com a NuInvest, só a parte operacional do App que não foi afetada, obrigado por ter dado esse toque. :purple_heart:

8 curtidas

Eita, depois dessa manutenção da NuInvest estão contabilizando uma liquidação de nota duas vezes, pra mim ficou até aparecendo saldo negativo. No extrato está tudo certo, mas afeta o saldo da NuInvest, e também o que aparece como saldo disponível na seção de investimentos do app do Nu… :thinking:

5 curtidas

Foi por esse motivo que abri o tópico

2 curtidas

É o seguinte: não estou conseguindo baixar o app do nubank em meu celular , todos os APPs estão funcionando normalmente , menos do nubank. Antes ele só pedia atualização , daí eu tentava atualizar e nada , mas ainda dava para utilizar( fazer pagamentos e termos relacionados à isso ) só que de repente ele ficou dando erro , daí eu desinstalei e agora não consigo instalar novamente. E não é problemas com a net e nem atualização do celular. O quê eu faço? Alguém aqui já passou por isso ?

1 curtida

Só uma dúvida qual a versao do seu android e celular?

1 curtida