#contadonubank
#cartao-de-credito
Essa manutenção temporária afetou alguma função da fintech? A exemplo do recebimento de pix?
#contadonubank
#cartao-de-credito
Essa manutenção temporária afetou alguma função da fintech? A exemplo do recebimento de pix?
Que manutenção? Você recebeu algum aviso no app, e-mail ou algo do tipo?
@ree é sobre um e-mail que o Nubank mandou avisando sobre a manutenção no NuInvest
Dessa vez não recebi o e-mail, geralmente recebia. Mas se é sobre a NuInvest, os produtos do Nu não serão afetados, são plataformas diferentes, não precisa se preocupar, @MarcosAntonio01.
Se for da Nu Invest, eu recebi tambem!
Raniel, pelo q percebi afetou sim … a parte de investimentos ficou sem acesso e com a mensagem: “algo deu errado, tente novamente” por mais de 1 hora. E os saldos etc das aplicações estão com dados de 5a feira ainda.
Aqui eu não recebi e olhei spam e tudo
Mas é normal ocorrer manutenção em corretoras durante o período que o mercado está fechado, acredito que não vá influenciar em operações do app, até mesmo resgate imediato nas caixinhas.
@Kleber_Vieira1 então, eu recebi acho que na quinta se não me engano, mas deletei, por isso só comentei e não coloquei o print, mas eles informaram que levaria mais ou menos 12h de manutenção. O que provavelmente a ferramenta já deve se encontrar estabilizada e sem problemas.
Consegui recuperar, aqui:
foi na quinta mesmo
Fui verificar novamente e estava na lixeira do e-mail (o mesmo que a @souzasuzana mandou), mas imagino que poderia acontecer nessa aba, visto que alguns investimentos são integrados com a NuInvest, só a parte operacional do App que não foi afetada, obrigado por ter dado esse toque.
Eita, depois dessa manutenção da NuInvest estão contabilizando uma liquidação de nota duas vezes, pra mim ficou até aparecendo saldo negativo. No extrato está tudo certo, mas afeta o saldo da NuInvest, e também o que aparece como saldo disponível na seção de investimentos do app do Nu…
Foi por esse motivo que abri o tópico
É o seguinte: não estou conseguindo baixar o app do nubank em meu celular , todos os APPs estão funcionando normalmente , menos do nubank. Antes ele só pedia atualização , daí eu tentava atualizar e nada , mas ainda dava para utilizar( fazer pagamentos e termos relacionados à isso ) só que de repente ele ficou dando erro , daí eu desinstalei e agora não consigo instalar novamente. E não é problemas com a net e nem atualização do celular. O quê eu faço? Alguém aqui já passou por isso ?
Só uma dúvida qual a versao do seu android e celular?