poderia pelo menos avisar os clientes que vai entrar em manutenção criptomoedas.
Para não criar mais expectativas aos clientes
Olá @Neriomar!
Realmente isso é muito ruim, mas se entrar entrar nas redes sociais, eles estão avisando sobre os instabilidades.
Se você ver algo que não esteja certo, entre em contato com o Nu via chat para se informar sobre o ocorrido, e evitar estresse.
E em complemento ao @LuisGuilhermee, essa informação também consta dentro do próprio App, assim que acessei tá marcado como “Manutenção” faz um tempo já, cabendo a nós aguardar.
Sim.
Mais não avisou antes que isso aconteceria.
Até me para resguardar os clientes que deixou pra fazer alguma transação agora a noite
Em qual rede social está avisando???
Concordo contigo, manutenção normalmente é aguardado uma comunicação prévia (assim como é feito na NuInvest), por isso me faz crer que pode ter sido algum problema, mas por hora o que resta é aguardar mesmo.
Em algumas redes, geralmente um pessoal reclama e eles informam sobre a instabilidade, porém isso não precisaria o pessoal reclamar primeiro para ter um satisfação sobre o problema.
Eu tinha entendido que seria uma postagem oficial tipo feed ou storie sobre o problema, mais o que vc está falando é algo que estão tentando é enxugar gelo.
Impressionante como que o banco trata seus clientes, mais cada um toma suas proprias atitudes.
Gosto muito do banco, mais de fato o que vem acontecendo com esses problemas é algo realmente que eles tem que ter cuidado. Pois estão acabando com a propria imagem infelizmente.
Infelizmente, temos esse problema de descobri que está com instabilidades reclamando. Acredito qus um dia o Nu melhore nessa questão!
@ranielreis você é um cara inteligente, mas acredito que no momento está um pouco desatualizado no contexto do problema. Deixando uma falsa impressão que parece defender as falhas do Nubank.
12 horas antes do sistema entrar em manutenção eu já tinha feito uma denúncia aqui sobre uma gravíssima falha que estava acontecendo, onde os valores de todas as criptomoedas estavam congeladas desde o fim da noite do dia anterior, sendo que houve um disparo de preço de todas as criptomoedas listadas no Nu cripto, o que com certeza estava gerando prejuízos aos usuários. Horas antes já tinha reportado ao nubank que cinicamente alegou ser problema no aparelho de quem reclamava. Adotando uma postura desonesta e criminal. Tomei um prejuízo de mais de $60 mil reais porque deixei de vender no pico de alta, sendo levado ao erro porque o sistema do nubank maquiou as informações iludindo o cliente a acreditar que NÃO houve valorização das criptomoedas. Com certeza vamos judicializar caso o nubank não repare os danos causados. Mas fico surpreso aqui o único canal onde podemos trocar essas informações e alertar sobres esses absurdos, tem pessoas em posição de mentores
(Não é o seu caso) desinformadas, ou simplesmente puxando o saco da instituição!
Segue alguns prints de investimento que estavam sendo enganosamente mantidos com preço muito abaixo da valorização, Fora outros que tbm tomei muito prejuízo como Bitcoin, Chainlink
Qual alta que vc está vendo ? A solana bateu $150 durante o criminoso congelamento dos valores. Precisamos parar de ficar buscando respostas das vítimas, e pressionar o criminoso. O NUBANK precisa exclarecer o ocorrido.
Eu comecei a observar tem poucos meses, mais o que percebi desde o aumento da Nucoin é que quando tem um pico muito nessas moedas que não é biticoin, eles travam o sistema, isso é o que observei. Mais posso esta errado, só o tempo vai dizer.
Estou de olho e de pé em baixo.
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 2 dias.
Também recebi o comunicado.
Equipe está alinhada em informar sobre período de manutenção isso é bastante válido.
Houve uma oscilação no APP às 08:40h.