Mapa do aplicativo

Mapa do aplicativo não mostra a localização do dispositivo após a compra. Já tem mais de um mês que esse recurso não funciona.

Quando é feita a compra, o GPS é habilitado e identificado o local onde se encontra o dispositivo.

Todas as autorizações foram concedidas no aplicativo é no Android.

3 Curtidas

Seja bem-vindo @Perito_Poyares

O meu,da minha esposa (Android) e da minha filha (iPhone)
desde o dia 06/06, tbm não aparece o local.
Já reclamei no chat 3X e por e-mail e nada de resolverem.

Já desisti!

:metal::metal::metal::metal:

5 Curtidas

Obrigado! Já loguei em outro celular e abri reclamação na área técnica. Eles sabem do problema, mas não assumem.

Foi nessa data que falou, que o recurso parou de funcionar.

Isso é problema não resolvido do sistema deles.

Ficaria mais bonito, se asaunissem essa falha.

Bola fora para o cartão NUBANK.

2 Curtidas

Era uma função que eu gostava, mas não é tão importante assim.
Tomara que resolvam!

Qual o sistema/versão do seu celular?

Aqui é Android 8.1 e iPhone (deve estar atualizado)

:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Olá @Perito_Poyares seja bem-vindo a Nucommunity

1 Curtida

Android 10. GALAXY A70.

Para mim essa função essencial.

1 Curtida

Eu achava que era pq eu estava com uma versão antiga do Android, mas vc já está com o 10.

Ficou ruim agora! :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

Gostava dessa função! :man_shrugging:t3:
Mais uma ferramenta pra segurança! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

@Perito_Poyares

Olha o email que me mandaram!

25 de jul. de 2020 13:45 BRT

Olá, Itamar, tudo bem?

O localizador de compras funciona apenas quando no ato da compra o seu aplicativo esteja aberto para fazer o registro. Isso acontece devido que a configuração do sistema do seu celular, que não permite passar informações em segundo plano, ou seja, quando o aplicativo está fechado. Entendo que é uma situação chata, porém o sistema do seu celular que aplica essas restrições

Dependendo das opções de conexão de rede, e outros fatores que envolvem o seu app e situações fora dele, algumas vezes o endereço não aparece para você no seu app. Mas em nosso sistema sempre aparece, quando você precisar consultar você pode nos procurar pelos canais de atendimento e enviamos os dados para você

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.

Abraços,

O meu aparelho tem excelente conexão, área de cobertura, permissão no app e Android.

Não colou para mim.

O problema é no sistema do NUBANK.

Acho que foi alguma atualização do app que deu errado.
Isso acontece muito no Android.

Um exemplo,eu uso o Android Auto e , depois de uma atualização, ficou horrível, muitas funções estão apresentando erro.
Já atualizaram várias vezes e ainda está ruim.

Tomara que o desenvolvedor do app do Nubank acerte logo!

:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Houve uma atualização hoje e não corrigiu essa falha. O mapa do local onde se encontra o dispositivo não abre.

1 Curtida

o meu app atualizou ontem e hj fiz compras no crédito e nada de localização!

Desisti! :man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

Nas permissões do Android eu coloquei o " tempo todo " e depois " durante o uso do aplicativo ". Ambas falharam.
Tenho um iPhone 6 plus também, mas se eu trocar, acredito que não irá funcionar.

O NUBANK tem que corrigir essa falha.

Minha filha tem um iPhone 8 e tbm não funciona! :man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

O Nubank não deu previsão de correção desta falha, não?

Pra mim não deu previsão nenhuma, inclusive nessa atualização do app , nem tem o botão para permitir a localização!

:metal::metal::metal::metal:

Resposta que o Nubank me deu via e-mail. Um dia após contato via chat.

1 Curtida