O meu,da minha esposa (Android) e da minha filha (iPhone)
desde o dia 06/06, tbm não aparece o local.
Já reclamei no chat 3X e por e-mail e nada de resolverem.
O localizador de compras funciona apenas quando no ato da compra o seu aplicativo esteja aberto para fazer o registro. Isso acontece devido que a configuração do sistema do seu celular, que não permite passar informações em segundo plano, ou seja, quando o aplicativo está fechado. Entendo que é uma situação chata, porém o sistema do seu celular que aplica essas restrições
Dependendo das opções de conexão de rede, e outros fatores que envolvem o seu app e situações fora dele, algumas vezes o endereço não aparece para você no seu app. Mas em nosso sistema sempre aparece, quando você precisar consultar você pode nos procurar pelos canais de atendimento e enviamos os dados para você
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Acho que foi alguma atualização do app que deu errado.
Isso acontece muito no Android.
Um exemplo,eu uso o Android Auto e , depois de uma atualização, ficou horrível, muitas funções estão apresentando erro.
Já atualizaram várias vezes e ainda está ruim.
Tomara que o desenvolvedor do app do Nubank acerte logo!
Nas permissões do Android eu coloquei o " tempo todo " e depois " durante o uso do aplicativo ". Ambas falharam.
Tenho um iPhone 6 plus também, mas se eu trocar, acredito que não irá funcionar.