Mapinha das compras

Não é sempre que faço login pelo PC, mas é bem legal, poder ver os locais visitados, saber onde foram as compras, e bate até uma saudade quando você lembra daquele momento.
também fiquei espantado com o quanto já gastei nesses 4 anos usando o meu roxinho :dizzy_face:

Meu mapa não está tão preenchido quanto gostaria, mas é o que temos pra hoje.

E o de vocês, como está?

7 curtidas

Olha só, ver o mapa antigo deu uma baita nostalgia. Saudades de viajar! :airplane:

10 curtidas

Opa. Aqui também está bem recheada. Porém só de viagens antigas.

Infelizmente o registro das localizações não estão sendo mais registradas já faz algum tempo: Localização das compras não estão aparecendo

4 curtidas

Êêêh trem bão…. ficou só saudade!!!

1 curtida

Realmente esse mapa da versão web é bem legal!

Pena a localização das compras não estar mais sendo registrada! :cry:

5 curtidas

@endydealmeida , voltei usar o cartão, aqui tá mostrando ainda

image

Aqui ainda não salva a localização. :slightly_frowning_face:

Inclusive eu fiz alguns testes e postei no tópico abaixo. Você usa Android ou iOS?

2 curtidas

No Android já faz algum tempo que normalizou. Creio que o problema ainda esteja ocorrendo no iOS.

4 curtidas

@marcos_yi eu não estava usando muito meu roxinho, tava com uma conta parcelada nele.
Na verdade nem dei falta dessa função, soube que não estava funcionando aqui na comunidade mesmo.

1 curtida

Essa função ficou um bom tempo sem funcionar. Desde maio do ano passado que não estava funcionando. Só agora por volta do mês de março/abril é que voltou.

3 curtidas

Aqui é Android 8.1 e está normal, até que bem estável… :+1:
Tomara que continue. :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Aqui estou no Android 11 e está perfeito. Também espero que continue assim.

3 curtidas