Alguém mais com essa mesma situação.
Boa ideia. Tava pensando em comprar essa maquininha. Boa mesmo?
Olha a melhor que tive até hj ,juros baixo e sem problemas, mas recebo minhas vendas pelo Bradesco, espero que logo consigo cadastrar a conta Nu, ai fecho o Bradesco.
Pode comprar sem medo tá ótima mesmo.
Também queria muito receber da sumup pela nuconta!
Poxa, obrigada!
Ah mas ai gera boleto no Bradescao e paga pra creditar a Nu posteriormente. ✩✩✩
Oi, você já conseguiu ver essa questão ?
Quero receber meus pagamentos da SumUp pela Nubank!
Liguei hoje de manhã para saber se poderia receber meus pagamentos pela NuBank, me informaram que ainda estão em processo de acordo, que assim que o acerto for feito eles informarão via e-mail e canais de mídia social. Nos resta é aguardar!
Eu quero receber minhas vendas da SUMUP pelo NUBANK também.
Bem vinda a comunidade @Nicole_Matos
Alguém tem alguma previsão de quando poderemos receber vendas da SumUp na conta da Nu ?
também queria, estava tentando trocar agora, tenho que transferir pro Nu toda vez.
Tô na mesma situação, muito chato isso, quero excluir minhas outras contas no banco mas tenho que manter pq a sumup nao manda pro NuBank. Chateada
Sou mais um na lista aguardo para tranferir o $$$ da SumUp direto para o Nubank.
Ainda sem previsão???
Eu recomendo. A Sumup era a Payleven, minha maquineta deu problema após 1 ano de uso, eles me orientaram a enviar pra eles, com um tempo eu recebi uma nova, fiquei um mês sem máquina, agora eu tenho 2 por precaução.
Tks!
Eu quero receber minha na nuconta pela maguininha nubenk