Máquina da Sumup e conta Nubank

Tenho a máquina da Sumup e recebo, atualmente, o valor das inhas vendas no Banco do Brasil, mas gostaria de alterar para o Nubank, facilitaria muito para mim. Porém, quando entreu no site da Sumup, o Nubank não estava na lista de bancos.
Entrei em contato com a Sumup e responderam o seguinte:
“Mariana, estamos em processo para ativar em nossa plataforma, na verdade é um processo que a Nubank tem que nos responder.”
Entrei em contato com a Nubank, e falaram que acetam TED e DOC, que, se fosse feito assim, estava liberado. Entrei novamente em contato com a Sumup e responderam o seguinte:
“Nós fazemos nossos depósitos pela CIP, que é um órgão regulador do Banco Central.
Então ele é um tipo de TED, mas diferente dos bancos normais. Nós mandamos as vendas como arquivos.”

Perguntei se demoraria muito para o Nubank aceitar, se era possível, e responderam:

“Esperamos que sim! Estamos em constante contato com eles para que homologuem na CIP.”

Então, Nubank, queria pedir que homologuem logo na CIP!! Obrigada!

16 curtidas

Olá @Mariana_Sony!

Sua sugestão é bem solicitada aqui na comunidade! Máquina cartão SumUp,queria receber as vendas pela #NuConta.

Vamos torcer para que seja regularizado o quanto antes! :grinning:

5 curtidas

Obrigada! Respondi ao tópico e vamos torcer para que agilizem sem que haja cobrança!!

5 curtidas

Estou com o mesmo problema, e a Nubank sempre me dá a mesma resposta

2 curtidas

Vamos seguir pedindo, uma hora conseguimos hehe

4 curtidas

Existe um tópico deste assunto desde abril/19. Não conheço esse processo de troca de info ente os banco e como já fazem 8 meses, minha esposa está mudando para outro banco digital permite para evitar continuar com as “gambiarras”.

1 curtida

e qual seria este outro banco?
Obrigada pela dica

Oi… Pelo que vi no app da sunup: original, C6 e BS2.

1 curtida

Verdade, e parece que o Inter também!!

1 curtida

Olha C6 bank é uma porcaria fiz cancelei a conta só dor de cabeça e a trasferencia não cai nem a porrete

1 curtida

bom saber, mas no fim eu abri conta no inter e até agora está funcionando certinho

1 curtida

Também estou aguardando essa opção da conta Nubank ser compatível com a sumup. Seria uma mão na roda! :disappointed_relieved: #OuveAGenteNu

image