Séria muito bom o Nubank criar uma máquina de cartões PF e PJ que também tenha a maquininha de imprimir o comprovante, com taxas populares para concorrer com às outras que tem hoje no mercado, ligada a nossa conta do Nubank para quem tem seu pequeno ou grande negócio e não abre mão da sua conta Nubank.
Que todos que trabalham com esse tipo de pagamento desde grandes empresas ao camelô, o vendedor de amendoim, de capa de celular na rua que já usa essa forma de receber o seu dinheiro poder também aproveitar.
Acredito que iria agregar ainda mais ao Nubank que já conta com várias novidades como o nucoin.
O que vocês acham da idéia.
Um tempo atrás foi lançada a NuTap para celulares androids
Nubank cria aí uma máquina digital e física de cartões própria, para PF e PJ, acredito que vai ser mais um ótimo e grande projeto que tem tudo para dar certo.
Tenho comércio e pegaria fácil uma maquininha do Nubank.
Ola @Genyvall Seja bem vindo a comunidade.
este é um pedido bastante pedido aqui na comunidade, eu mesmo usaria facil essa maquininha.
Para quem tem comercio seria uma mão na roda né @No_Stress ?
Quem sabe daqui um tempo teremos uma maquineta roxa de cartões.
O Nutap é disponibilizado para PF?
E ai, @Carl_Winter! Tudo bem? De acordo com o link que o @ree postou no início do tópico, por enquanto somente clientes da conta PJ do Nubank e com celulares Android podem ter o NuTap. Também é necessário que o telefone tenha a tecnologia NFC habilitada nele. Dá uma conferida no link para saber mais informações!
Vamos torcer que eles ampliem para PF, e vá além do sistema Android… opção de máquina de cartão física também, ira crescer bastante desde ambulantes que já usam maquininhas, até grandes e pequenos negócios.
Seria otimo uma maquininha de pagamentos nubank para quem é MEI e tambem uma possibilidade de receber pagamentos com a nucoin.
Boa noite, atualmente o Nubank tem um produto semelhante a sua ideia, conhecido como NuTap. É um produto que torna o celular em uma maquininha, nesse primeiro momento está sendo liberado aos clientes Conta PJ que cumpre os requisitos que foram descrito em detalhe no artigo abaixo:
Interessante mesmo, quem sabe um dia? hehehe
Seja bem vindo a comunidade @DiogoCunha18 É algo que eu sonho em ver uma maquininha de cartão do Nubank, dando descontos para quem utiliza-la tanto para receber quanto para pagar. Um dia chega
Maquininha é coisa do passado, ainda mais com QR Code e link disponíveis, o Nubank pensa pra frente.
A quantidade de maquininhas usadas hoje é gigantesca.
Daria um excelente retorno para o Nubank.
Os cartões ainda vai ser usado por muito tempo a prova o próprio Nubank está sempre melhorando os benefícios do seu próprio cartão. Sem contar que vai ganhar mais clientes com a maquininha de cartões.
Discordo em 100%, que seja coisa do passado, no presente hoje, está sendo usado em massa, por grandes empresas a camelô, vendedor de amendoim, etc. Muitas pessoas idosas e de baixa escolaridade nem sabe usar ou não se sentem seguras ainda com às novas tecnologias muitos ainda usan o celular lanterninha. Até pessoas ricas ainda não abrem mão de seu cartão que quanha milhas cachback, e muitos outros benefícios que dão quando são usados, os cartões são usados até como uma fidelização pelos bancos com o cliente, então acredito que outras formas de compras estão surgindo com a tecnologia aumentando, mais o cartão ainda vai ficar por muito tempo, o dinheiro em espécie, é que está, diminuindo a utilização, até por segurança e outros motivos, o próprio Nubank está cada dia mais aprimorando os benefícios de seu cartão, para ganhar mais clientes, e fidelizar ainda mais os que já tem.
Tô na espectativa também de ter uma máquininha física Nupoint…
Pessoal já está na hora de Conta Nu Empresas ter maquininha de cartão, com taxas competitivas para concentramos mais a movimentação em um só lugar.
Também integração de pagamentos em sites, e-commerce como exemplo Loja Integrada …
seria bom demais
Quem sabe no futuro… O Nu sempre está trazendo surpresas.
Já tem o link de pagamento e o NuPay onde você pode aceitar pagamento por aproximação direto no app. E taxas bem competitivas.