Maquininha pagando na PJ

Maquininha pagando na PJ

Gostaria de abrir este tópico para verificarmos qual maquininha de cartões de outras empresas aceitam depositar os recebíveis na Nubank PJ.

2 curtidas

Entrei em contato com a Stone e ainda não tem suporte para o Nubank PJ, mas me disseram que estão estudando, será?

1 curtida

Fiz a mesma coisa, tenho a maquina de cartão Stone tbm. Me informaram que é com o Nubank isso. Eles não podem fazer nada. Diz que o Nubank tem que fazer um cadastro ou algo do tipo coisa técnica.
e ai @Nubuddy alguma previsão pra receber dinheiro das maquinas de cartão? :slight_smile:

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Pra quem ainda tem essa duvida como eu também passei por isso, esta é a resposta:

Se a empresa que você usa para receber pagamentos tiver o Nubank cadastrado como destino e a opção de pagamento via TED, você pode receber valores através da Conta PJ normalmente. O mesmo vale para sites que possibilitam transações como PayPal, MercadoPago e PagSeguro.

Algumas maquininhas, como a Stone, precisam que nós sejamos cadastrados numa plataforma chamada SLC (Serviço de Liquidação de Cartões), e estamos estudando como podemos oferecer essa opção no futuro, mas não consigo te passar uma previsão.