Maquininha pagando na PJ
Gostaria de abrir este tópico para verificarmos qual maquininha de cartões de outras empresas aceitam depositar os recebíveis na Nubank PJ.
Maquininha pagando na PJ
Gostaria de abrir este tópico para verificarmos qual maquininha de cartões de outras empresas aceitam depositar os recebíveis na Nubank PJ.
Entrei em contato com a Stone e ainda não tem suporte para o Nubank PJ, mas me disseram que estão estudando, será?
Fiz a mesma coisa, tenho a maquina de cartão Stone tbm. Me informaram que é com o Nubank isso. Eles não podem fazer nada. Diz que o Nubank tem que fazer um cadastro ou algo do tipo coisa técnica.
e ai @Nubuddy alguma previsão pra receber dinheiro das maquinas de cartão?
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Pra quem ainda tem essa duvida como eu também passei por isso, esta é a resposta:
Se a empresa que você usa para receber pagamentos tiver o Nubank cadastrado como destino e a opção de pagamento via TED, você pode receber valores através da Conta PJ normalmente. O mesmo vale para sites que possibilitam transações como PayPal, MercadoPago e PagSeguro.
Algumas maquininhas, como a Stone, precisam que nós sejamos cadastrados numa plataforma chamada SLC (Serviço de Liquidação de Cartões), e estamos estudando como podemos oferecer essa opção no futuro, mas não consigo te passar uma previsão.